Yusei Hokage
Mensagens : 69 Data de inscrição : 26/07/2011
Cartão Ninja Hp: (600/600) Ch: (750/750) St: (100/100)
| Assunto: Ninjutsus Sem-Elemento Qua Jul 27, 2011 7:44 pm | |
| - Ninjustus Sem-elemento:
Rank E Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Rank: E Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.
Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo) Rank: E Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.
Nome: Kakuremino no Jutsu (Técnica do Manto da Invisibilidade) Rank: E Descrição: Usando esta técnica o ninja cobre-se com um manto ou uma peça de roupa e mistura-se com um objecto, ficando “invisivel”.
Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Rank: E Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção.
Nome: Oiroke no Jutsu (Visão Sexy) Rank: E Descrição: O Oiroke no Jutsu é simplesmente o uso do Henge no Jutsu, transformando o ninja numa lindissima mulher nua (ou em bikini). Esta técnica é usada para distrair e ganhar tempo, distraindo homens. Mentes mais perversas não conseguirão vencer este jutsu.
Nota: É necessário o Henge no Jutsu (Técnica de Transformação). Nota2: A staff do Forum não recomenda começarem uma ficha com esta técnica. Existe muitas outras técnica melhores, incluindo o Henge no Jutsu.
Nome: Nawanuke no Jutsu (Técnica da Escapatória) Rank: E Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja, que permite o ninja conseguir escapar e desamarrar-se de cordas que o estejam a prender.
Nome: Henge no Jutsu (Técnica da Transformação) Rank: E Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.
Nome: Kinobiri no Jutsu Rank: E Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.
Rank D Nome: Kekkai Hōjin (Bombas Seladas em Formação Quadrada) Rank: D Descrição: O ninja coloca quatro selos explosivos numa area pequena, formando um perimetro quadrado. Quando alguem ou alguma coisa entrar nesse perimetro os selos explodem, ferindo o alvo com a explosão se apanhado desprevenido.
Nome: Oboro Bunshin no Jutsu (Clone de Nevoeiro) Rank: D Descrição: Como no Bunshin no Jutsu, o ninja cria cópias intangiveis suas, mas com uma pequena alteração. Estes clones deixarão o seu atacante passar atravez de si, e não irão desaparecer. Estas ilusões, assim como o Bunshin, servem apenas para distrair, não tendo qualquer poder de ataque, nem forma física.
Nome: Sōshuriken no Jutsu (Técnica do Shuriken Manipulado) Rank: D Descrição: Uma técnica simples na qual o ninja prende ao seu shuriken um fio translucido, elastico e resistente, tornando possivel alterar a trajectória do shuriken depois de lançado. Um mestre neste jutsu consegue mudar livremente a direcção do shuriken mexendo apenas um dedo.
Nome: Ayatsuito no Jutsu (Técnica da Prisão de Cordas) Rank: D Descrição: Usando esta técnica o ninja manipula o fio shinobi, usando shurikens e kunais, para criar uma prisão que prende o ninja adversário.
Nota: É necessário possuir fio shinobi e kunais/shurikens.
Nome: Nyu Oiroke no Jutsu (Nova Visão Sexy) Rank: D Descrição: Uma evolução do Oiroke no Jutsu, na qual o ninja transforma-se numa linda e belissima mulher, mas que se encontra vestida com um pequeno bikini de diabinha. Este “ero-jutsu” prova ser ainda mais eficiente que o Oiroke no Jutsu.
Nota: É necessário o Oiroke no Jutsu (Visão Sexy). Nota2: A staff do Forum não recomenda começarem uma ficha com esta técnica. Existe muitas outras técnica melhores, incluindo o Henge no Jutsu.
Nome: Puri Puri no Jutsu Rank: D Descrição: Esta é uma variação do Oiroke no Jutsu, na qual o ninja (juntamente com mais dois clones ou dois colegas) transformam-se em três belas mulheres, vestidas de maneira sensual com enormes seios. Cada mulher segue um “tema” especial, sendo que na série mostraram os temas de “Super Modelo”, “Estrela de Cinema” e “Enfermeira Sexy”.
Nota: É necessário o Oiroke no Jutsu (Visão Sexy)
Nome: Oiroke: Onnanoko Dōshi no Jutsu (Sexy: Rapariga sobre Rapariga) Rank: D Descrição: Um jutsu com base no Oiroke no jutsu, com o intuito de atrair a atenção (e de fazer subressair a perversidade) do sexo masculino. O ninja cria um clone fisico e ambos, usando o Oiroke no Jutsu transformam-se em duas raparigas esbeltas, nuas e numa pose sensual. Mentes perversas serão mais afectadas por este jutsu.
Nota: É necessário o Oiroke no Jutsu (Visão Sexy)
Nome: Oiroke: Otokonoko Dōshi no Jutsu (Sexy: Rapaz sobre Rapaz) Rank: D Descrição: Um jutsu com base no Oiroke no jutsu, com o intuito de atrair a atenção (e de fazer subressair a perversidade) do sexo feminino. O ninja cria um clone fisico e ambos, usando o Oiroke no Jutsu transformam-se em dois rapazes esbeltos, nus e numa pose sensual. Mentes perversas serão mais afectadas por este jutsu.
Nota: É necessário o Oiroke no Jutsu (Visão Sexy)
Nome: Kage Senbon no Jutsu (Senbou de Sombra) Rank: D Descrição: Esta técnica parece ser uma variação menos efeciente do Kage Shuriken, substituindo o shuriken com um senbou. O ninja atira ao mesmo tempo um senbou com um guizo anexado, e um segundo senbou sem guizo. O oponente apenas irá reagir ao senbou com o guizo, deixando as suas defesas abertas ao segundo senbou, que se encontra “camufulado” pelo som do guizo.
Nota: É necessário Senbous.
Nome: Kage Shuriken no Jutsu (Shuriken de Sombra) Rank: D Descrição: O ninja atira multiplos shurikens gigantes (Fuma Shurikens), pelo menos dois, de maneira a que o primeiro shuriken esconda por completo o segundo shuriken e assim sucessivamente. Fazendo isto o ninja consegue enganar o seu oponentem visto que este defende-se do primeiro shuriken mas é um alvo facil para segundos shurikens.
Nome: Kanashibari no Jutsu (Técnica da Paralesia) Rank: D Descrição: Um jutsu apenas ensinado a membros da ANBU. Ao concentrar chakra no dedo do meio e indicador, e batendo com eles na teste do oponente, nos olhos, ou na base do cranio, o ninja envia uma onda de chakra que atravessa o sistema nervoso, paralisando vitimas debelitadas ou surpresas por um pequeno periodo de tempo. O ninja tambem consegue enviar ondas de chakra atravez dos seus olhos, mas para tal precisa de um controlo de chakra eximio.
Nome: Mizu no Kinobiri no Jutsu Rank: D Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue caminhar sobre a água e outros liquidos, sem se molhar ou cair. É preciso manter um perfeito controlo de chakra para que o ninja não afunde rapidamente. É tambem possivel deslizar na água, como se tivesse a andar sobre um skate.
Nota: É a evolução do Kinobiri no Jutsu.
Rank C Nome: Shihōhappō Shuriken (Técnica do Shuriken de Todas as Direcções) Rank: C Descrição: Depois de criar vários clones, o ninja e os seus clones bombardeiam o seu oponente com shurikens que vêm de todas as direcções, tornando-se bastante complicado conseguir fugir ou bloquea-los.
Nota: Só pode ser usado com clones físicos.
Nome: Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Clones de Sombra de Shurikens) Rank: C Descrição: Usando esta técnica o ninja cria dezenas de clones de sombras de shurikens. O ninja atira um único shuriken e multiplica-o, enviando assim simultaneamente dezenas de shurikens, não dando muitas hipoteses ao seu oponente de conseguir fugir ou defender-se. Estes shurikens podem ser destruidos com um golpe forte.
Nome: Kōnōri Seichū (Controlo sobre Morcegos) Rank: C Descrição: O ninja consegue produzir ondas de ultra-som e perceber e entende-las. Usando esse conhecimento o ninja consegue “conversar” com morcegos. Sendo assim o ninja consegue dar ordens aos morcegos, pedindo-lhes para espiar e encontrar alvos, sondar uma área ou até usa-los para realizar outros jutsus. Os morcegos vêem o ninja como um amigo e aliado, e não o atacam.
Nome: Kōnōri Seichū: Gion (Controlo sobre Morcegos: Ondas Ultra-Sonicas) Rank: C Descrição: Após usar o Kōnōri Seichū o ninja consegue comandar os morcegos a usar uma alta frequência de ultra sons que afecta o canal auditivo do oponente. O ninja irá ouvir um altissimo som dentro da sua cabeça que no minimo será incomodativo, e no máximo doloroso. Os morcegos conseguem tambem produzir ondas ultra-som capaz de criar um disturbio a nivel molecular, impedindo assim o uso de Shouton, ou pelo menos dificultando a formação de cristais.
Nome: Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Corvo) Rank: C Descrição: Esta técnica cria clones fisicos que ao serem atacados se desfazem em corvos. O clone consegue usar os jutsus do ninja, mas a sua função principal encontra-se na sua destruição. Os clones vão continuar a voar até serem destruidos, obstruindo o campo de visão ao oponente. Estes clones podem tambem servir de medium, visto que o ninja consegue falar atraves dos clones. Estes tambem conseguem projectar genjutsus visuais e auditivos que o ninja possua. Sendo um clone que usa corvos como um médium, gasta pouco chakra.
Nome: Utsusemi no Jutsu (Projecção da Voz) Rank: C Descrição: Este é um ninjutsu no qual permite ao ninja projectar a sua voz para outros locais, camufulando assim a sua presença, podendo permanecer escondido.
Nome: Kibaku Fuda Tekishutsu (Extracção de Explosivos) Rank: C Descrição: Usando esta técnica o ninja consegue remover Kibaku Fudas (e outros objectos similares) de dentro de paredes, ou de cavidades numa parede. Esta técnica rodeia o objecto com chakra e puxa-o na direcção da mão do ninja, conseguindo passar por paredes e outros objectos, como se fosse um fantasma.
Nome: Tanuki Neiri no Jutsu (Sono Induzido) Rank: C Descrição: Usando esta técnica o ninja adormece quase instantaneamente. É usada principalmente por pessoas com dificuldades em dormir.
Nome: Shikoku Fūin (Gravação por Dedo) Rank: C Descrição: Usando este jutsu o ninja concentra uma dose de chakra no seu dedo, e usando o calor produzido consegue escrever em qualquer superficie, desde a pele de um animal, a uma placa de ferro. É necessário ser delicado com o controlo do chakra, senão pode deformar as palavras. Este jutsu causa um pequeno desconforto ao ninja.
Nome: Gyoraishin (Brilho do Deus da Noite) Rank: C Descrição: O ninja atira pregos (ou senbous) para o ar. Apos o impacto no chão, submerge rapidamente, ficando debaixo da terra. Quando o oponente passa por cima das armas subterradas, duas delas disparam do solo e perfuram os pés do oponente, dificultando assim a sua fuga. Depois com um selo o ninja faz com que dezenas ou centenas de pregos (ou senbous) sejam disparados do chão na direcção do oponente.
Nome: Sen'eijashu (Mãos de Cobra de Sombra) Rank: C Descrição: Esta técnica permite ao ninja projectar diversas cobras do seu pulso ou manga, geralmente atravez de um movimento de murro. Estas cobras são usadas principalmente para atacar á distancia, e sendo cobras, podem infligir diversas feridas com veneno na vitima, ou constrigi-lo no seu lugar. Com mestria é possivel usar esta técnica com outras partes do corpo como a ligua, em que uma cobra se forma a partir da lingua.
Nota: É necessário que o ninja tenha assinado a Kuchiyose de Cobras.
Nome: Gamagakure no Jutsu (Escondido num Sapo) Rank: C Descrição: O ninja invoca um sapo especial (Moguri Gama) e esconde-se dentro do seu estomago. Este sapo consegue mergulhar centenas de metros em água docem tornando-o especialmente util para infiltrações em campo inimigos rodeados por um rio ou lago. O estomago do sapo possui tambem uma barreira que bloqueia o chakra, protegendo o ninja de ninjutsus de detecção. Chegado ao destino o sapo abre a sua boca e o ninja saí do sapo com uma grande facilidade (por causa da alteração espacio-temporal).
Nota: É necessário que o ninja tenha assinado a Kuchiyose de Sapos.
Nome: Sōshūjin (Técnica da Manipulação de Armas) Rank: C Descrição: Esta técnica permite que o ninja levite multiplas kunais (ou outras armas similares) no ar, usando apenas o seu chakra, e consegue direciona-las para o seu oponente, como se fossem lançadas manualmente. Usando esta técnica é possivel lançar armas muito mais depressa que usando as mãos. Existe uma simples variação em que o ninja usa um fio de chakra consumindo assim muito menos chakra que o normal.
Nome: Kenboushou (Perda de Memória) Rank: C Descrição: Ao realizar os selos necessários o ninja consegue perder uma parte da sua memoria. Esta técnica é apenas temporária e a memória perdida volta passado alguns dias.
Nome: Shikomishindan (Agulhas Preparadas) Rank: C Descrição: Usando um aparelho já preparado no braço, o ninja dispara cinco senbous na direcção do oponente. Este jutsu é usado para surpreender o inimigo, normalmente estando escondido por debaixo de longas mangas. Os senbous podem conter veneno para aumentar o perigo deste jutsu. O ninja consegue tambem atirar senbous da sua boca, mas com menos precisão.
Nome: Kawara Shuriken (Shurikens de Telha) Rank: C Descrição: Um jutsu situacional, no qual o ninja manipula telhas de telhado a serem projectadas para o seu alvo. Estas telhas giram rapidamente como shurikens, e o ninja consegue revesti-las de chakra para serem mais resistentes e produzirem mais estragos.
Nome: Sakura Fubuki no Jutsu (Tempestade de Flores de Cerejeira) Rank: C Descrição: O ninja atira enumeras kunais que possuem anexadas um pequeno saco com pequenos selos explosivos e petalas de cerejeira, que ajudam a camufular os selos explosivos. Depois o ninja apenas têm de atirar uma kunai adicional com um selo explosivo para igniciar os outros e apanhar o seu oponente numa grande explosão.
Nome: Sanzengarasu no Jutsu (Disperção de Corvos) Rank: C Descrição: Usando esta técnica o ninja cria dezenas de corvos, confundindo o oponente. Estes corvos são como clones, e usam uma variação do Kage Bunshin. O ninja consegue manipular os corvos emitindo chakra das pontas dos seus dedos, alterando-o em ondas de alta frequência. Enquanto que os corvos continua a clonar-se, o alvo é rodeado por eles, obscurecendo por completo o seu campo de visão. Quando não são necessários os corvos desaparecem numa pequena nuvem de fumo branco.
Nome: Joro Senbon (Chuva de Senbous) Rank: C Descrição: Depois de atirar um guarda-chuva especial ao ar, ele liberta inumeros senbous que cairam em direcção do ninja. É dificil escapar deste jutsu devido a este cobrir uma grande área e serem lançados a uma grande velocidade. O ninja controla os senbous com o seu chakra, conseguindo assim alterar a sua direcção caso necessário. Os senbous podem ser embebidos em veneno para aumentar o dano causado.
Nome: Nan no Kaizō (Modificação Suave do Corpo) Rank: C Descrição: Originalmente desenvolvido para actividades de espionagem, esta técnica consegue ser realizada depois de algumas cirurgias e alterações do corpo. O ninja consegue deslocar as suas articulações e depois controla o seu corpo mole atravez de chakra, permitindo assim que o ninja estique e vire partes do seu corpo em qualquer angulo, alongando-o e até prendendo o seu oponente como uma cobra.
Nome: Jagei Jubaku (Autoridade da Cobra) Rank: C Descrição: Cobras enormes saiem das mangas do ninja, que irão contorcer-se e prender o seu oponente, não permitindo que este se mova. Se usado com o intuito de matar pode enfraquecer até a vontade de lutar do oponente.
Nota: É necessário que o ninja tenha assinado a Kuchiyose de Cobras.
Nome: Kuchiyose no Jutsu (Técnica da Invocação) Rank: C Descrição: Antes do ninja conseguir invocar algo, tem de assinar um contracto com uma determinada espécie. O contracto pode vir sob a forma de um pergaminho ou tatuagem. O invocador assina o seu nome com sangue. Depois disso o ninja apenas precisa de fazer os selos necessários, oferecer uma dose de sangue e usar a mesma mão que usaram para assinar o contracto. O montante de chakra usado estabelece o tamanho da criatura, embora algumas criaturas precisem de um pensamento adicional para serem invocadas. Qualquer pessoa pode invocar uma criatura desde que tenha sangue da pessoa que assinou o contracto. Caso o ninja tente invocar algo sem que tenha assinado um contracto com alguma espécie será transportado para a residencia do animal que possuir uma maior afinidade.
Nota: Ao comprarem o jutsu coloquem no titulo do jutsu o nome da espécie a invocar. Por exemplo: Kuchiyose no Jutsu – Sapos.
Nome: Gamayudan (Bala de Oleo do Sapo) Rank: C Descrição: O ninja converte o seu chakra na sua boca, num oleo extremamente pegajoso e cospe-o formando um enorme jacto de oleo. Este jutsu pode ser combinado com diversas técnicas oara criar novos jutsus, incluindo Fuuton, Katon e ambos. O oleo não só é pegajoso como inflamavel, podendo aumentar os danos provocados por jutsus Katon.
Nome: Kyōmeisen (Broca de Som Vibrante) Rank: C Descrição: Usando o “Braço Melodioso”, um dispositivo metálico poroso localizado no braço, o ninja consegue ampliar as ondas de som provocados pelos movimentos dos seus braços e atacar o seu oponente. Ao gerar som suficiente, o ninja consegue usar o seu chakra para rederecionar o som ferindo o ouvido interno do oponente, pondo o seu alvo com falta de equilibrio e enauseado. Quanto mais água o corpo tiver, mas o som vibra nas moleculas de água, aumentando assim a sua utilidade.
Nome: Kaeru Kaeru no Jutsu (Conversão de Sapo) Rank: C Descrição: O ninja coloca a sua mão sobre a cabeça do seu alvo e transforma-o num sapo. Esta técnica não transforma realmente o seu inimigo num sapo, mas sim, captura-o dentro de um sapo, são e salvo. O nome serve apenas para enganar e assustar outros que estejam a ver.
Nota É necessário que o ninja tenha assinado a Kuchiyose de Sapos.
Nome: Hitoshirenu Wana (Armadilha de Terra) Rank: C Descrição: O ninja coloca um selo especial num determinado local. Quando alguem passa por esse selo, activa-o, e um pilar de terra surge, empurrando o invasor para longe. Poderá ferir ligeiramente o invasor. Poderão ser colocadas diversas armadilhas.
Rank B Nome: Kekkai: Tengai Hōjin (Barreira: Método da Formação da Cupula) Rank: B Descrição: O ninja faz os selos necessários e depois disso bate com a solas dos sapatos uma na outra. Ao fazer isto o ninja cria uma barreira á sua volta, que vai crescendo lentamente. Esta barreira é praticamente invisivel, e qualquer inimigo que tocar nesta barreira será automáticamente encontrado pelo ninja. É especialmente util para ninjas que não usam Doujutsus, ou outros métodos de detecção, e precisam de encontrar oponentes que se encontram invisiveis.
Nome: Konbi Henge (Transformação Conjunta) Rank: B Descrição: Um jutsu avançado de transformação, o Konbi Henge transforma dois ninjas (ou mais) num só ser. Normalmente um ninja providencia o chakra enquanto que o outro realiza os selos. Esta técnica é muito utilizada no clã Inuzuka, juntando o dono e o animal num só. Tambem pode facilitar ao juntar dois ninjas, num só, criando assim uma mais importante infiltração. É de notar que se ainda sob o jutsu, o ser for ferido, os dois ninjas serão feridos exactamente no mesmo sitio que foram feridos quando estavam num só corpo.
Nome: Houkou Urufu (Uivo do Lobo) Rank: B Descrição: O ninja consegue produzir um audivel uivo, ampliado pelo seu chakra, que é forte o suficiente para destruir objectos e ferir levemente os seus inimigos. O ninja concentra chakra na sua garganta antes de imitir o uivo, criando assim ondas de som comprimidas. Este ataque pode ser rederecionado para o ninja. O uso repetitivo desta técnica causa ferimentos na garganta, impedindo-o de falar por breves periodos de tempo.
Nome: Emaki Zumen Kae (Alteração de Terreno) Rank: B Descrição: O ninja utiliza este jutsu em conjunto com o Doton: Uitenpen (Mutação). O ninja desenha uma planta num pergaminho, e ao ser usado o jutsu Doton, a terra molda-se criando a planta em escala real. O ninja têm total controlo sobre aquela zona conseguindo altera-la como quiser, colocando armadilhas, bloqueando saidas, destruir paredes e tectos ou até saber precisamente onde se encontra um ninja, sendo necessário um pequeno mecanismo de detecção criado juntamente com o jutsu. O mecanismo de detecção pode ser visto no mapa como um pequeno ponto vermelho que se move no mapa.
Nome: Soujuu Kibaku Fuda no Jutsu (Manipulação de Selos Explosivos) Rank: B Descrição: O ninja coloca a sua mão no solo libertando diversos selos explosivos (das suas mangas, de bolsas, etc). Os selos partem em direcção ao oponente, juntos ao solo, e quando perto do oponente tentam prender as suas pernas. Uma vez presos ás suas pernas, os selos explodem, danificando seriamente as pernas do oponente.
Nome: Sen'ei Tajashu (Multiplas Mãos de Cobra de Sombra) Rank: B Descrição: Uma evolução do Sen'eijashu onde o ninja consegue enviar ainda mais cobras. Estas cobras conseguem trabalhar individualmente, conseguindo desempenhar multiplas funções. Por exemplo enquanto uma prende o seu alvo, outra pode morde-lo em zonas especificas. No final o oponente vê-se prisioneiro do aperto letal destas cobras, não conseguindo fugir.
Nota: É necessário que o ninja tenha assinado a Kuchiyose de Cobras. Nota2: É uma evolução do Sen'eijashu (Mãos de Cobra de Sombra)
Nome: Ruika Chakura Han'on (Musica de Aumento de Chakra) Rank: B Descrição: Tocando o seu instrumento musical o ninja consegue, por um periodo de tempo, afectar os tenketsus do seu alvo, dando-lhe assim um aumento de chakra. Este “boost” apenas funciona por algum tempo, podendo desgatar rapidamente as reservas de chakra do ninja afectado pela musica.
Nome: Ayametori (Linhas de Padrão) Rank: B Descrição: Este jutsu usa o fio shinobi, que usando chakra torna-se muito mais resistente, para prender um adversário ou cortar atravez de alguns metais sem dificuldade. O ninja consegue tambem criar complexas figuras usando os fios nas suas mãos, e depois atira-las, ampliando a imagem, conseguindo cortar algo com um corte perfeito.
Nome: Fūbaku Hojin (Formação Quadrada de Bombas) Rank: B Descrição: Uma versão mais controlada do Kekkai Hōjin na qual o ninja, mantendo á mesma um perimetro quadrado usando selos explosivos, consegue controlar quando é que as bombas explodem, impedindo assim que ocorram erros, ou que aliados sejam apanhadas por engano. Conseguindo controlar quando explode o ninja consegue colocar mais selos explosivos ou preparar armadilhas.
Nota: É uma evolução do Kekkai Hōjin (Bombas Seladas em Formação Quadrada).
Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Clone de Sombra) Rank: B Descrição: Similar ao Bunshin no Jutsu este jutsu cria um clone do ninja, mas este possui substancia, não sendo ilusões. O chakra do ninja é dividido homogenamente por cada clone criado, dando a cada clone uma fracção igual do poder do ninja. O clone é capaz de realizar jutsus por si só, e podem até sangrar, mas desaparecem depois de um ou dois golpes. Estes clones conseguem tambem armazenar informação e experiencia, sendo excelentes para espiar ou para transportar mensagens.
Nome: Yoro Hebi Mo-do (Modo da Cobra Fugidía) Rank: B Descrição: Usando este jutsu o ninja consegue transformar a parte inferior do seu corpo numa cauda de uma cobra, aumentando drasticamente a sua velocidade e agilidade.
Nota: É necessário possuir o Nan no Kaizō (Modificação Suave do Corpo).
Nome: Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu (Invocação: Destruição do Sapo) Rank: B Descrição: O ninja invoca Gamahiro por cima do seu alvo, esmagando e destruindo tudo o que estiver por debaixo dele, quando este caí no solo.
Nota: É necessário que o ninja tenha assinado a Kuchiyose de Sapos.
Nome: Kuchiyose: Raikō Kenka (Invocação: Criação das Laminas de Trovão) Rank: B Descrição: Usando um selo criado, que pode-se encontrar nos pulsos (sob a forma de pulseiras) ou noutro local, o ninja consegue invocar armas, desde kunais a espadas. O tempo de preparar, ficar na pose correcta e atirar uma arma é drasticamente reduzido, podendo atirar dezenas de armas em poucos segundos. Este jutsu está limitado a um numero de armas que o ninja tenha colocado nesse selo.
Nota: Apenas pode invocar as armas que comprou.
Nome: Kuchiyose: Kirikiri Mai (Invocação: Dança Rápida da Decapitação) Rank: B Descrição: O ninja invoca Kamatari, uma doninha branca de possui uma foice, que, depois de invocada, começa a mover-se tão rapidamente que se torna invisivel aos olhos normais. Uma vez invocada, Kamatari cria ventos tão fortes que conseguem cortar uma floresta inteira em alguns segundos.
Nota É necessário que o ninja tenha assinado a Kuchiyose de Doninhas.
Nome: Kuchiyose: Rashōmon Rank: B Descrição: O ninja invoca um grande portão demoniaco á sua frente, dito capaz de aguentar os mais fortes ataques. O seu tamanho é enorme conseguindo formar uma grande defesa frontal.
Nome: Kuchiyose: Gama Mise no Jutsu (Invocação: Loja do Sapo) Rank: B Descrição: Usando esta técnica o ninja invoca Misu Gama, um sapo do Myobokuzan, que consegue transformar-se numa loja enorme. O alvo é então atraido para entrar, por exemplo prometendo bebidas baratas. Uma vez que o alvo tenha entrado dentro da loja, o sapo altera o seu tamanho e forma, ficando do seu tamanho original, um pequeno e inofensivo sapo, prendendo os seus inimigos dentro do seu estomago.
Nota: É necessário que o ninja tenha assinado a Kuchiyose de Sapos.
Nome: Gamadaira Kage Ayasuri no Jutsu (Sapo Espalmado – Manipulação das Sombras) Rank: B Descrição: Usando esta técnica o ninja consegue fundir-se com a sombra de um inimigo, similar ás técnicas do Clã Nara. Isto é feito ao tornar o seu corpo o mais plano possivel (espalmado) e aguentando a sua respiração. O ninja depois consegue controlar na totalidade o seu inimigo da sua sombra, permitindo-o infiltrar-se em territórios estrangeiros com mais facilidade. Para o ninja usar outros jutsus têm de emergir da sombra. Assim que o ninja respirar a técnica é cancelada e o seu corpo volta ao normal.
Nome: Shūshagan no Jutsu (Cópia do Rosto) Rank: B Descrição: Um jutsu bastante negro, desenvolvido para espionagem. O ninja retira a cara de outra pessoa e usa-a como se fosse uma mascara, ficando igual á outra pessoa, imitando a sua voz na perfeição. Ela retira permanentemente a cara do seu alvo, matando-o de seguida. Os corpos das pessoas ficam com a aparencia que a sua cara derreteu, ficando completamente desfiguradas.
Nome: Ranjishigami no Jutsu (Técnica da Juba de Leão) Rank: B Descrição: Esta tecnica usa chakra para temporariamente aumentar o metabolismo da cabeça emanipular o cabelo de forma a este crescer muito mais rapidamente. O ninja continua a enviar chakra pelos seus cabelos conseguindo manipula-lo á vontade, e torna-lo resistente como um fio de metal. Ao agrupar grandes porções de cabelo a força do jutsu aumenta, conseguindo cortar certos materiais e de prender inimigos de diversos tamanhos.
Nome: Ninpō: Kagonome (Arte Ninja: Jaula de Metal) Rank: B Descrição: Este jutsu utiliza fios de metal para formar uma poderosa cupula protectora, capaz de repelir os ataques de taijutsu básicos. O ninja consegue alterar a forma desta cupula, criando espigões á sua volta, conseguindo passar rapidamente da defesa para o ataque. O ninja consegue tambem manipular os fios de metal para projectarem-se e prenderem o seu alvo.
Nome: Shouheki Kujo (Destruição da Barreira) Rank: B Descrição: Se existir uma barreira activa (de pequeno tamanho, normalmente barreiras de identificação de inimigos) o ninja conseguirá ve-la e destruir a barreira sem precisar de entrar no local. Este jutsu é perigoso porque não só gasta uma dose de chakra considerada como pode dar a localização exacta do ninja, a outros ninjas.
Nome: Kekkai: Gama Hyōrō (Barreira: Sapo Prisão) Rank: B Descrição: Esta técnica invoca um pequeno sapo, com a forma de uma cabeça, chamado de Hyotan Gama), único na espécie de sapos de Myobukuzan. Esta técnica é usada para capturar e isolar uma vitima, arrastando o seu corpo para dentro do estomago do sapo. Isolado do mundo exterior por uma barreira, o espaço dentro do estomago deste sapo é muito maior que o que aparenta. O ambiente dentro do estomago é o de uma camara cavernosa, que inclui um lago de um suco gastrico bastante corrosivo, capaz de dissolver tudo o que tocar, e tudo o que cair nesse lago.
Nota: É necessário que o ninja tenha assinado a Kuchiyose de Sapos.
Nome: Teichi Gamen no Jutsu (Técnica da Espionagem do Desenho) Rank: B Descrição: Usando este jutsu o ninja consegue ver atravez dos olhos de uma figura desenhada numa área inferior a quinhentos metros e espiar os moradores de uma casa sem saberem. Ao usar esta técnica o ninja perde temporariamente a sua visão (similar a algumas técnicas Yamanaka).
Nome: Shishienjin (Formação das Quatro Chamas Violetas) Rank: B Descrição: Uma barreira que necessita de quatro ninjas para ser criada. Cada ninja coloca-se num canto e ao realizar o jutsu uma barreira quadrada é criada, prendendo aqueles que estiverem no seu interior. Todos aqueles que tocarem nas paredes da barreira entraram imediatamente numa combustão de fogo violeta. Para prevenir que aqueles que estão presos ataquem os ninja uma barreira secundária é criada, protegendo os ninjas que se encontram a fazer a barreira.
Nota: Esta técnica têm de ser realizada pelo menos por dois ninjas, para que o chakra seja dividido homogeneamente. Podem ser usados dois clones para os cantos vazios.
Nome: Senshi Takai Yari (Lanças da Morte Impaladoras) Rank: B Descrição: Usando esta técnica dois ou mais ninjas, lançam o seu chakra para um ponto, conseguindo solidifa-lo. Depois estes “cristais de chakra” explodem lançando dezenas de pequenas lanças que são capaz de trespassar praticamente qualquer objecto sem muita dificuldade.
Nota: Pelo menos dois ninjas têm de realizar esta técnica.
Nome: Mugen Hōyō (Abraço Infinito) Rank: B Descrição: Uma barreira especial na qual vai roubando o chakra a quem se encontrar no seu interior. A sucção é grande, mas é possivel escapar.
Nome: Hari Jizō (Jizo de Agulhas) Rank: B Descrição: Usando este jutsu o cabelo do ninja cresce e rodeia e protege o seu corpo. Nesta forma o seu cabelo torna-se duro e espinhoso, numa maneira similar a um porco-espinho, formando uma camada protectora de espinhos. Este jutsu consegue proteger o ninja de taijutsus básicos e tambem projecteis como kunais e flechas.
Nome: Hien (Andorinha) Rank: B Descrição: O ninja concentra chakra numa arma condutora de chakra aumentando assim o tamanho e a densidade da arma, ou alterar outros factores. Se alimentado com: -- Chakra Fuuton: O tamanho da lamina aumenta, mas mantem-se quase invisivel, enganando o seu oponente. O corte torna-se mais perfeito; -- Chakra Raiton: O tamanho da lamina mantem-se, mas o corte causado pela lamina é muito mais perfeito, inclusivé que o Raiton. Pode causar leves paralizações; -- Chakra Katon: O tamanho da lamina mantem-se, assim como o corte. Cada corte ou um contacto prolongado com a lamina causa queimaduras.
Nome: Chakra Kyūin Jutsu (Técnica de Absorção de Chakra) Rank: B Descrição: Esta técnica permite que o ninja absorve o chakra dos seus oponentes. A técnica pode ser usada directamente (colocando a mão sobre a cabeça ou outra parte do corpo do oponente) ou indirectamente (atravez de outros jutsus). A energia armazenada pode ser libertada numa onda de choque, atordoando o oponente. Se usada por um periodo de tempo prolongado o oponente não só fica sem chakra como pode perder os sentidos.
Nome: Kiriorosu Houtai (Ligaduras Cortantes) Rank: B Descrição: O ninja concentra chakra em ligaduras, que normalmente se encontram nos seus braços, e consegue manipula-las livremente. Devido ao chakra estas ligaduras tornam-se bastante resistentes e fortes, conseguindo cortar facilmente rochas. Este jutsu possui um longo alcance.
Rank A Nome: Kagerō Ninpō: Utakata (Arte Ninja da Formiga-Leão: Efêmero) Rank: A Descrição: O ninja cria quatro asas de chakra, similares ás de uma libélula. Estas asas para alem de darem a capacidade ao ninja de voar livre e rapidamente, conseguem tambem produzir poderoso raios de energia. Estes raios destroem rocha e pedra com uma facilidade tremenda, e provoca grande dor e dano aos seus alvos. Esta técnica apenas deve ser usada em emergência devido ao gasto de uma quantidade grotesca de chakra, deixando o ninja num estado entre a vida e a morte depois de a efectuar.
Nome: Sennō Sōsa no Jutsu (Técnica do Controlo Cerebral) Rank: A Descrição:O ninja usa esta técnica para bloquear qualquer memoria de si próprio da mente dos seus espiões, para que estes não levantem qualquer suspeitas. O ninja consegue desactivar esta técnica de qualquer localização, restaurando assim a memória do seu espião. O espião conseguirá lembrar-se das ordens que lhe tinham dado previamente e irá cumpri-las. Apesar de ser uma técnica que precisa de elevados conhecimentos ninjas, pode ser cancelada por outros ninjas.
Nome: Bunshin Daibakuha (Grande Explosão do Clone) Rank: A Descrição: Este jutsu funciona em combinação com o Kage Bunshin no Jutsu, criando um clone que irá explodir ao comando do ninja. A explosão é consideravel, e pode ferir alguem se o oponente encontrar-se a lutar corpo a corpo com o clone.
Nome: Konoha Ryū: Mikazuki no Mai (Dança da Lua Crescente) Rank: A Descrição: O Ninja cria três Kage Bunshins que atacam com a sua espada, juntamente com o ninja, num complicado ataque, muito parecido a uma dança, o inimigo, deixando-o bastante confuso. Os movimentos são bastantes rápidos e graciosos, e o ninja pode usar o brilho reflectido na sua arma para tornar esta “dança” ainda mais bela e mortal.
Nota: O ninja precisa de possuir o Kage Bunshin no Jutsu.
Nome: Hensei Kekkai Zenkai (Formação da Barreira Explosiva) Rank: A Descrição: Esta técnica apenas pode ser usada por no minimo dois ninjas. Depois de realizarem os selos necessários quatro ninjas espalham-se em torno do seu alvo, criando um quadrado. Libertando chakra, conseguem unir a técnica criando uma enorme piramida quadrangular. Os ninjas depois conseguem fazer explodir tudo o que se encontre no interior dessa barreira.
Nota: São necessárias pelo menos duas pessoas para realizar esta técnica, podendo utilizado dois clones fisicos para facilitar a técnica.
Nome: Ōdama Rasengan (Grande Rasengan) Rank: A Descrição: Como no Rasengan normal, o ninja concentra uma grande dose de chakra na sua mão, criando assim um Rasengan de tamanho muito superior ao normal. Ao aumentar a dose de chakra este jutsu fica muito mais poderoso, mas em contrapartida deixa o ninja bastante cansado. Sendo maior que o Rasengan a area de impacto é tambem muito maior.
Nota: É necessário possuir o Rasengan.
Nome: Hāremu no Jutsu (Técnica do Harem Ninja) Rank: A Descrição: Este jutsu combina o uso de Kage Bunshins com o Oiroke no Jutsu, criando dezenas de clones, transformando-os em lindissimas mulheres nuas (ou em bikini) que tentam agarrar o ninja masculino e seduzi-lo. Mentes mais fracas irão cair á tentação e desconcentrar-se.
Nota: É necessário possuir o Kage Bunshin(Clone de Sombra) e o Oiroke no Jutsu (Visão Sexy)
Nome: Meisaigakure no Jutsu (Técnica da Transparencia) Rank: A Descrição: Ao controlar a reflecção da luz com chakra, em torno do shinobi, este consegue ficar invisivel. Isto permite que se aproxime rapidamente do seu oponente sem ser notado. É impossivel ser encontrado por pessoas com olhos normais. Apenas alguem com algum Doujutsu ou com outra técnica de sensor consegue dizer a sua localização exacta.
Nome: Hiru Banshō: Bōka no Jutsu (Suga toda a Criação: Prevenção de Ataques) Rank: A Descrição: Usando este jutsu, o ninja consegue fundir-se com outros objectos e tomar as suas propriedades fisicas, evitando assim qualquer dano. O ninja consegue caminhar, embora dificilmente, entre paredes, arvores ou outras infrastruturas.
Nome: Kyōmen Shūja no Jutsu (Subito Atacante Espelhado) Rank: A Descrição: Esta técnica é usada normalmente juntamente com outros Fuinjutsus de Defesa. Ao ser retirado um determinado selo em papel, uma cópia exacta da pessoa que tirou o selo, irá surgir do ambiente em redor ao ninja e ataca-lo. Da aparencia, a estilo de batalha, e até a Kekke Genkais ou Doujutsus, tudo é copiado na perfeição. A única diferença é que esta cópia possui um montante fixo de resistência, dando assim uma vantagem numa luta de “morte subita” em que apenas o mais resistente, ou o que possuir uma grande técnica, ganha.
Nome: Tajū Kage Bunshin no Jutsu (Multiplos Clones de Sombra) Rank: A Descrição: Este jutsu é basicamente uma versão ampliada do Kage Bunshin. Em vez de criar alguns clones, o ninja cria centenas de clones (ou um numero bastante mais elevado). Este jutsu é um Kinjutsu, devido ao risco que acarta para o ninja, visto que o seu chakra é repartido entre cada clone. Poucas pessoas conseguem usar esta técnica efectivamente, devido ao gasto enorme de chakra, esvaziando por completo as reservas de chakra do ninja.
Nota: É necessário o Kage Bunshin no Jutsu (Clone de Sombra)
Nome: Mandara no Jin (Onda das Dez Mil Cobras) Rank: A Descrição: O ninja liberta milhares de cobras pela sua boca. Esta “onda” de cobras irá erguer-se em direcção ao seu alvo. Caso o seu alvo não consiga fugir, será subterrado por milhares de cobras, que em seguida o podem começar a morder e a prende-lo.
Nota: É necessário que o ninja tenha assinado a Kuchiyose de Cobras.
Nome: Koutou Sosei (Renascimento Oral) Rank: A Descrição: Utilizando esta técnica o ninja, depois de sofrer vários golpes, ou simplesmente para escapar a um ataque impossivel de escapar, o ninja regorgita um novo corpo pela sua boca, completo com qualquer parte do corpo regenerada e feridas saradas, e novas roupas, muito similar ao que as cobras fazem quando soltam-se da sua pele antiga. Este jutsu necessita uma grande reserva de chakra, visto que drena muito do chakra do ninja.
Nome: Rasengan (Esfera Espiral) Rank: A Descrição: Um jutsu bastante conhecido devido a Naruto. O ninja concentra chakra na palma da sua mão, fazendo-o girar assumindo uma forma esférica. Fazendo isso o ninja cria uma esfera de um intenso azul que é formada por chakra puro. Depois o ninja corre na direcção do seu alvo e acerta-lhe com o Rasengan, que causa danos internos, e projecta o alvo para longe. Pode ser criado usando clones, diminuindo assim o tempo necessário para o criar. O tamanho do Rasengan varia consoante o chakra do ninja.
Nome: Kage Kagami Shinten no Hō (Mudança da Forma do Espelho das Sombras) Rank: A Descrição: Um jutsu passado entre as gerações do País do Demonio, que altera a aparencia de um ninja. Quando iniciado o jutsu cria fitas de luz branca que sai de diversas partes do corpo do ninja, cobrindo-o por completo transformando-o noutra pessoa. Ao contrário de outras técnicas de transformação este efeito é permanente, não acabando mesmo quando o ninja morre. O ninja deve seguir uma espécie de ritual, permanecendo dentro de um enorme circulo de pedras, com outros três circulos mais pequenos no seu interior e fazer os selos de mãos especificos.
Nome: Kuchiyose: Assaigamai (Invocação: Estomago de Sapo Destruidor) Rank: A Descrição: O ninja ao usar esta técnica leva o seu oponente e ele proprio para dentro de um sapo cospidor de fogo, que se encontra no Myōbokuzan, essencialmente trazendo a luta para um novo campo de batalha. Similar ao Kuchiyose: Gamaguchi Shibari o ninja consegue manipular o estomago para prender e imobilizar o seu oponente enquanto o estomago esmaga os seus inimigos até á morte.
Nota: É necessário que o ninja tenha assinado a Kuchiyose de Sapos.
Nome: Kuchiyose: Gamaguchi Shibari (Invocação: Estomago de Sapo) Rank: A Descrição: Depois de realizar os selos necessários, o ninja bate com as mãos no chão e invoca o estomago de um sapo cuspidor de fogo de Myobokuzan, que rodeia todo o ambiente fechado. O ninja consegue controlar o estomago, obrigando-o a expander-se, contrair-se e crescer em qualquer direcção que desejar. Depois dos inimigos estarem presos ás paredes do estomago, o sapo começa a esmaga-los e a digeri-los. Sendo o estomago de um sapo cuspidor de fogo é altamente resistente a jutsus Katon.
Nota: É necessário que o ninja tenha assinado a Kuchiyose de Sapos.
Nome: Kuchiyose: Sanjū Rashōmon (Invocação: Triplo Rashomon) Rank: A Descrição: O ninja invoca não um, mas três portões Rashomon á sua frente, capazes de defender de ataques bastante poderosos. Esta invocação necessita que o ninja faça dois selos de invocação e de bater no solo com as duas mãos. Cada portão têm uma função diferente sendo respectivamente: receber o ataque em bruto, reduzir a força do ataque e dispersar a pressão do ataque. Estes portões não são invenciveis. Um ataque suficientemente forte é capaz de destrui-los.
Nome: Tōmegane no Jutsu (Técnica do Telescópio) Rank: A Descrição: Usando esta técnica o ninja consegue observar outros a longas distancias usando uma bola de cristal.
Nome: Sōjasōsai no Jutsu (Morte das Cobras Gémeas) Rank: A Descrição: Este jutsu é um ataque de homicidio/suicidio, matando tanto o ninja como o alvo. O ninja faz um selo, usando uma mão sua, e a do seu oponente. Duas grandes cobras são invocadas da manga do ninja, mordendo o pescoço de cada um dos alvos, matando-os com um veneno letal. Este jutsu pode ser usado, se antes do jutsu, o ninja usar o Kawarimi ou outra técnica.
Nota: É necessário que o ninja tenha assinado a Kuchiyose de Cobras.
Nome: Dou Kawari (Alteração do Corpo) Rank: A Descrição: Depois de se submeter a experiencias, ou a treinos rigorosos, o ninja consegue expandir partes do seu corpo, similar ás técnicas do Clã Akimichi, aumentando assim a sua força. O ninja tambem é capaz de diminuir a massa dos musculos, aumentando consideravelmente a sua velocidade.
Nome: Jibakujutsu (Ordem de Palavras) Rank: A Descrição: Esta tecnica permite que o ninja crie diversas coisas com base nos kanjis que escreve no ar com as suas mãos, como criar fogo ou destruir clones. Um jutsu bastante versatil, na qual o ninja usa uma mão para concentrar chakra, e a outra para escrever no ar o Kanji.
A seguinte lista mostra os kanjis usados (na série): -- 操 (Ayatsuru - Manipular). Usando este kanji o ninja consegue manipular e controlar o seu oponente. O ninja escreve o kanji no ar, e este parte em direcção ao seu oponente. Um individuo consegue quebrar este jutsu, usando uma grande dose de chakra, ou se possuir força suficiente e uma grande força de vontade; -- 岩 (Iwa – Rocha). Usando este kanji o ninja consegue imobilizar o ninja. Se for usado em clones, destroi-os; -- 爆 (Baku – Explode). Usando este kanji o ninja causa pequenas explosões que tambem servem para destruir clones; --炎 (En – Chamas). Usando este kanji o ninja cria uma parede de fogo á sua volta que afasta os seus inimigos; --斬 (Zan – Matar com uma espada). Usando este kanji o ninja consegue fazer golpes onde o kanji toca na pele do seu oponente; -- (Dividir) – Usando este kanji o ninja consegue fendar a terra, erguendo-a um pouco.
Nota: Caso o membro queira criar mais kanjis terá de ser feito na criação de jutsus. Não paga mais por isso. Nota2: Apenas ninjas sem alinhamento elemental podem comprar este jutsu.
Nome: Hebi Moyoushi (Junção de Cobras) Rank: A Descrição: Se o ninja for, por qualquer motivo, cortado ao meio pelo oponente, cobras saiem de cada metade e puxam-se mutuamente, voltando a unir o corpo cortado, curando-o quase instantaneamente.
Nota: É necessário que o ninja tenha assinado a Kuchiyose de Cobras.
Nome: Tajū Mugen Hōyō (Multiplos Abraços Infinitos) Rank: A Descrição: Uma variação mais forte do Mugen Hoyo na qual a barreira é mais forte, puxa o ninja para o solo, impedindo-o de se mover e rouba-lhe o chakra.
Nota: É a evolução do Mugen Hōyō (Abraço Infinito)
Rank S Nome: Kekkaimon Gofū Jutsu: Hachimon Heijō (Portão Barreira - Técnica dos Cinco Selos: Encerramento dos Oito Portões do Castelo) Rank: S Descrição: Esta técnica só pode ser utilizada juntamente com o Emaki Zumen Kae (Alteração de Terreno), onde deve estar presente no pregaminho a planta de uma área em particular. O ninja irá criar quatro pequenos pontos, delimitando assim uma area circular. Ao efectuar o jutsu quatro grandes portões irão emergir do solo, cada um num ponto cardeal (Norte, Este, Sul e Oeste). Depois disso, os portões irão criar uma barreira protectora em torno da área delimitada. Esta barreira é muito resistente e qualquer objecto que entre em contacto com a barreira irá entrar automaticamente em chamas. A única maneira de passar pela barreira sem perigo é usando um selo (em papel) especial criado pelo ninja que usou esta técnica.
Nota: É necessário possuir o Emaki Zumen Kae (Alteração de Terreno). Curiosidade: Os portões são baseados em quatro simbolos da mitologia oriente. O Portão Norte representa a Tartaruga Negra (玄武, Genbu), o Portão Este representa o Dragão Azul (青龍, Seiryū), o Portão Sul representa o Pássaro Escarlate (朱雀, Suzaku), e o Portão Oeste represente o Tigre Branco (白虎, Byakko).. Cada portão criado possui um destes simbolos e representações.
Nome: Gentōshin no Jutsu (Técnica do Corpo Luminoso Mágico) Rank: S Descrição: Usando esta técnica o ninja consegue comunicar com outros ninjas a longas distancias, convertendo pensamentos em imagens, como se fossem hologramas. Para tal cada membro individual transforma os seus pensamentos em chakra. Este chakra é então recebido pelo ninja (com ou sem o auxilio de uma máquina), amplificados e transmitidos como uma imagem virtual dos respectivos membros. As imagens são muito similares, embora possuam algumas diferenças, entre as quais serem um pouco disturcidas e transparentes, com excepção dos olhos. As vozes projectadas tambem são ligeiramente distorcidas.
Nome: Kuchiyose: Edo Tensei (Invocação: Ressureição do Mundo Impuro) Rank: S Descrição: Esta é uma técnica proibida que ressuscita os mortos. O ninja primeiro têm de sacrificar uma pessoa que ainda esteja viva, para assim providenciar um médium para que a alma do morto irá usar e habitar. O corpo é então rodeado por cinzas e poeira para assim se assemelhar ao corpo original da alma. Quando o ninja usa esta técnica, caixões de pedra emergem do chão e abrir-se-ão, mas mantendo-se palidos, com uma leve decomposição. É necessário um selo especial para restaurar a sua aparência. Neste ponto o corpo revivido lembra-se de toda a sua vida passada, não estando assim sobre o controlo do ninja. O mesmo selo usado para restaurar a sua aparência, tambem bloqueia estas memórias, tornando assim o corpo revivido numa especie de marioneta controlada pelas ordens do invocador. Uma vez renascido por este jutsu é praticamente impossivel de mata-lo. Se perder um braço, ou qualquer outra ferida, é imediatamente regenerado. Apenas um jutsu bastante forte, ou ao tirar a alma do corpo, é que é possivel mata-los.
Nome: Raigō: Senjusatsu (Mil Punhos de Amida) Rank: S Descrição: Este jutsu é activado quando o ninja coloca a sua mão esquerda junto ao seu peito, e a mão direita para baixo paralelo ao chão. Ao fazer isto um espirito bastante brilhante, sobre a forma do Espirito Kannon de Mil Braços. Este espirito é, normalmente, calmo, angelico e parece pacifico, mas quando o ninja sente furia, o espirito fica vermelho e transforma-se numa criatura de aspecto demoniaco. Kannon depois ataca os seus alvo com os seus mil murros.
Nota: Esta técnica só pode ser aprendida no Templo do Fogo, ou por um Monge do Templo de Fogo.
Nome: Shiki Tenshin (Troca de Cor) Rank: S Descrição: Depois de roubar a alma de alguem usando o Shikei Seppun (Execução por Beijo) o ninja puxa de um pergaminho, escondendo o seu corpo num rápido movimento, e enquanto escondido vai trocando de corpo e de alma conseguindo usar assim diversas afinidades elementares. Visto que o corpo é trocado aos olhos de outros ninjas, dá a aprencia que todo o seu corpo foi regenerado, mas isso não acontece. Ao usar esta técnica o ninja têm de escolher uma parte do seu corpo original na qual irá depositar toda a sua alma. Depois disso pode abandonar o seu original livremente, incorporando assim os outros corpos com maior facilidade.
Nota: É necessário possuir o Shikei Seppun (Execução por Beijo).
Nome: Shikei Seppun (Execução por Beijo) Rank: S Descrição: Esta habilidade permite que o ninja absorva todo o chakra do seu oponente, ao beija-lo, permitindo assim que este possua diversos elementos. Depois de sugar todo o seu chakra, o ninja consegue roubar a alma das suas vitimas para depois serem usadas com o Shiki Tenshin (Troca de Cor). Este jutsu tambem permite que o ninja descubra a afinidade elemental de uma pessoa sendo apenas necessário lamber a sua pele.
Nome: Jiongu (Ressentimento da Terra) Rank: S Descrição: Esta técnica transforma o ninja numa espécie de boneca de trapos, que é presa por centenas de grossos fios negros. O ninja consegue manipular estes fios para muitos propositos. É capaz de coser todos os golpes do seu corpo e de aliadas, apesar de não ser permanentemente. O ninja consegue tambem soltar partes do seu corpo, sendo estas controladas pelos fios negros, conseguindo por exemplo, submergi-los na terra para sair noutra localização, conseguindo depois colocar essa mesma parte no sitio correcto do seu corpo. O aspecto mais importante desta técnica é que ofercer uma espécie de imortalidade ao ninja. O ninja consegue roubar o coração de outros ninjas (ou outros orgãos), ainda a pulsar, e cose-los ao seu corpo, aumentando assim a sua esperança de vida. Ao fazer isto o ninja consegue usar outras afinidades elementares que não a sua original. O ninja apenas consegue manter quatro corações consigo. Apenas quando todos os corações pararem de bater é que o ninja irá morrer. O ninja pode colocar estes corações em máscaras, para assim conseguir solta-los do seu corpo agindo como se fossem aliados seus. Os fios negros tambem podem compactar-se em torno do ninja, transformando o corpo do ninja no monstro similar a uma aranha, permitindo assim fundir-se na totalidade com os seus corações e aumentar a sua força.
Nota: O ninja têm de comprar os jutsus a serem utilizados.
Nome: Yamata no Jutsu (Serpente de Oito Cabeças) Rank: S Descrição: Usando este jutsu o ninja consegue criar uma gigantesca serpente branca com oito cabeças e oito caudas. Esta serpente é grande o suficiente para atacar grande parte dos seus inimigos sem sentir medo. Quando usado, o ninja consegue emergir de uma das bocas da cobra para atacar o seu oponente. É o jutsu mais forte criado por Orochimaru.
Nome: Hiraishin no Jutsu (Técnica do Deus Trovão Voador) Rank: S Descrição: Esta é a técnica prodigio criada por Minato Namikaze, o Quarto Hokage. Utilizando esta técnica o ninja consegue aparecer numa localização num piscar de olhos. Apesar de parecer uma técnica de alta velocidade, esta técnica consiste no ninja ser “invocado” num determinado local. Para tal o ninja primeiro têm de colocar selos especiais nos locais que este quer aparecer (podem ser colocados em kunais, ou criados). Alem disso esta técnica não faz barulho nem deixa nenhuma nuvem de fumo, podendo o ninja aparecer atrás do seu alvo sem ser notado. Se um objecto que tenha o selo tocar no solo, o ninja consegue imediatamente saber a posição dessa pessoa e de todos os que se encontram em seu redor. O ninja tambem consegue saber onde está esse selo (ou pessoa com o selo) a qualquer altura independentemente da localização
|
|