Naruto RPG - Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG - Alliance

Se torne o shinobi mais conhecido.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino] Yusei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Yusei
YuseiHokageHokage


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/07/2011

Cartão Ninja
Hp:
[Treino] Yusei Left_bar_bleue600/600[Treino] Yusei Empty_bar_bleue  (600/600)
Ch:
[Treino] Yusei Left_bar_bleue750/750[Treino] Yusei Empty_bar_bleue  (750/750)
St:
[Treino] Yusei Left_bar_bleue100/100[Treino] Yusei Empty_bar_bleue  (100/100)

[Treino] Yusei Empty
MensagemAssunto: [Treino] Yusei   [Treino] Yusei Icon_minitime1Qui Jul 28, 2011 12:09 am

Citação :
Jutsu Treinado:

Acordo de manhã e vou para o banheiro tomar o meu banho diário de todas as manhãs e depois do banho vou pentear o meu cabelo e me vestir adequadamente para um dia de treino . Após me vestir vou para a cozinha e preparo o meu café, me assento na mesa e começo a comer (pão de forma com manteiga e leite com nescau ) , após isso vou pegar o pergaminho dos jutsus de konoha e vejo o Jutsu que queria aprender que era o Rasengan .


Rasengan (Esfera Espiral)
Rank: A
Descrição:
O usuário cria uma esfera girando na palma da mão, comprimindo esse
chakra e impulsionando contra o inimigo, o usuário possui sucesso, e o
adversário afetado pela técnica gira várias vezes até criar um impacto.
Tanto Naruto e Konohamaru conseguiram dominar essa técnica com o uso dos
Kage Bunshin no Jutsu. Há diferentes tipos de Rasengan, criados
principalmente por Naruto. O Quarto Hokage queria combinar o Rasengan
original com o elemento Fuuton (elemento vento) para criar uma versão
mais poderosa Embora ele tenha finalmente encontrado uma maneira de
controlar essa nova técnica ele não podia. Naruto conseguiu fundir o
chakra Fuuton com o Rasengan, criando assim, o Fuuton: Rasen Shuriken.
Naruto conseguiu controlar o Rasengan facilmente, já que o Jiraiya
afirmou que Naruto conseguiu dominar o Rasengan em muito menos tempo,
que o próprio Minato Namikaze que como tudo indica criou a técnica
observando-a sendo feita pelos bijus chamada popularmente de "bijuu
rasengan".

- Aaaaah ! A grande técnica criada pelo Yodaime , Rasengan . Está na hora de dominá-la .

Indo para o campo de treinamento de Konoha , onde foi o teste Gennin de Naruto , Sasuke e Sakura , eu começo a me aproximar de uma arvore e digo :

- Hora de começar a treinar !

Começo mandando chakra para a palma das minhas mãos e vou mantendo o chakra e vou concentrando e mandando , concentrando e mandando a cada vez mais chakra , e quando eu menos espero começa a aparecer na minha mão uma bola de chakra que desaparece a 10 segundos , então eu digo :

- Não estou muito longe de aprender o Rasengan .

Então como ainda era Cedo eu tinha muita coisa para fazer eu resolvi parar um pouco para descansar , deitava no sol e levantava os punhos para cima e fechando um dos meus olhos , dizia :

- Pai , espero que esteja gostando do que eu estou fazendo .

Então , eu logo abaixo os punhos e me levantando dou um soco em uma arvore , e essa arvore começa a sacudir toda derrubando várias folhas de si mesma . Então eu digo :

- Meu objetivo é destruir essa arvore . ( Não to cooperando com a Floresta ) .

Então eu começo a mandar chakra para a palma da minha mão e vou mandando muito chakra até começar a aparecer uma pequena bola que começa a girar na palma de minha mão . Então eu percebo que esta parte do treino , está fechada e eu posso começar a comprimir o chakra , mas essa era uma parte muito difícil que eu teria que enfrentar .
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgalliance.forumeiros.com
Yusei
YuseiHokageHokage


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/07/2011

Cartão Ninja
Hp:
[Treino] Yusei Left_bar_bleue600/600[Treino] Yusei Empty_bar_bleue  (600/600)
Ch:
[Treino] Yusei Left_bar_bleue750/750[Treino] Yusei Empty_bar_bleue  (750/750)
St:
[Treino] Yusei Left_bar_bleue100/100[Treino] Yusei Empty_bar_bleue  (100/100)

[Treino] Yusei Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Yusei   [Treino] Yusei Icon_minitime1Qui Jul 28, 2011 12:31 am

[Continuação]
Citação :
Eu tinha percebido que eu consegui mandar chakra para a palma de minha mão e manter por um bom tempo até criar uma bola giratória , então faltava apenas comprimir e manter esse rasengan .

Então eu recomeço todo o processo de mandar o chakra para a palma da mão , mando o chakra para a palma da mão e vai nascendo a bola giratória do Rasengan , mas ainda faltava muito para ser o Rasengan . Então eu começo a comprimir o chakra e começo a correr em voltas por toda área de treinamento, mas eu percebia que correndo eu perdia o controle do Rasengan , então era isso que eu precisava treinar , eu como eu tinha perdido o controle do Rasengan tive que começar o processo tudo de novo , comecei a mandar o chakra para a palma de minha mão e eu comecei a mandar uma grande quantidade de chakra desta vez e ia mantendo essa quantidade de chakra e a bola do rasengan apareceu na minha mão rapidamente dessa vez , então eu comecei a comprimir o chakra e a manter e eu consegui manter por um bom tempo o rasengan , mas somente parado , aí faltava eu conseguir manter o rasengan correndo . Então eu ia começar o processo novamente só que dessa vez, com mais trânquilidade e sem estresse ou pensamentos em outro lugar , comecei a mandar chakra para a palma de minha mão e ia nascendo aos poucos uma esfera espiral , ou seja a bola do rasengan na minha mão e ao ver que essa bola estava no tamanho máximo do Rasengan , eu comecei a concentrar meu chakra e manter aquela bola de chakra parado sem movimento , eu percebi que tinha conseguido manter a esfera espiral na palma de minha mão sem movimento , mas correndo eu ainda não sabia , então eu comecei a correr lentamente a 1m/s e eu ia avançando a cada m/s e ia mantendo a esfera espiral na palma de minha mão , foi quando eu parei a 30 metros de distancia da arvore que eu queria destruir U_U e comecei a correr a 30 metros por segundo e conseguia manter a esfera espiral então eu acertei a arvore em cheio com toda a minha força e acabava de dominar o Jutsu do Yondaime Hokage , Naruto e também Jiraya .

Então como eu tinha acabado de dominar aquele Jutsu , eu fui rumo ao gabinete do hokage andando lentamente e deixei o pergaminho do selo por lá e resolvi ir para o Ichiraku comer o meu almoço e conversar um pouco com os meus amigos e depois fui para a minha casa , para tomar um banho e tirar um bom cochilo para renovar as minhas forças e depois ir no Ichiraku comer mais Ramens .
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgalliance.forumeiros.com
Death
DeathKazekageKazekage


Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/07/2011

Cartão Ninja
Hp:
[Treino] Yusei Left_bar_bleue600/600[Treino] Yusei Empty_bar_bleue  (600/600)
Ch:
[Treino] Yusei Left_bar_bleue860/860[Treino] Yusei Empty_bar_bleue  (860/860)
St:
[Treino] Yusei Left_bar_bleue10/10[Treino] Yusei Empty_bar_bleue  (10/10)

[Treino] Yusei Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Yusei   [Treino] Yusei Icon_minitime1Qui Jul 28, 2011 12:36 am

Citação :
App. (nemli)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado



[Treino] Yusei Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Yusei   [Treino] Yusei Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Treino] Yusei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG - Alliance  :: Vilas :: Konoha :: Centro de Treinamento-