Naruto RPG - Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG - Alliance

Se torne o shinobi mais conhecido.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Criações] Yusei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Yusei
YuseiHokageHokage


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/07/2011

Cartão Ninja
Hp:
[Criações] Yusei  Left_bar_bleue600/600[Criações] Yusei  Empty_bar_bleue  (600/600)
Ch:
[Criações] Yusei  Left_bar_bleue750/750[Criações] Yusei  Empty_bar_bleue  (750/750)
St:
[Criações] Yusei  Left_bar_bleue100/100[Criações] Yusei  Empty_bar_bleue  (100/100)

[Criações] Yusei  Empty
MensagemAssunto: [Criações] Yusei    [Criações] Yusei  Icon_minitime1Qui Jul 28, 2011 12:48 am

Depois de ter acordado de madrugada , eu estava sem sono e resolvi treinar , então fui para o campo de treinamento onde eu não iria incomodar ninguem , pois todas as casas se encontravam longe dali ,
então eu me lembro do novo jutsu que eu tinha aprendido nesse dia e eu resolvi criar um Jutsu aperfeiçoando o que eu aprendi que era o Rasengan , então eu lembrei de meu elemento , Katon e Fuuton . Comecei a treinar , fazia a esfera espiral do Rasengan e mantia o chakra e começava a mudar a natureza para Katon e a bola do rasengan esfera espiral ficava um pouco menos , só que com uma cor vermelha que lembrava sangue , então eu começo a correr em direção a uma pedra e acerto esse Katon - Rasengan na arvore e eu logo vejo o efeito , a pedra começava a trincar e logo após se derretia , deixando apenas poeira . Eu vi que essa rasengan era muito poderoso . Então eu pensei e se eu colocar Fuuton que aumenta o Katon ? Então eu criei o Rasengan e mudei o elemento pra Katon , e corria na direção de uma arvore e ao chegar a 20metros da arvore eu usei o Fuuton e a bola do Katon-Rasengan que estava na minha mão cresceu e se formou o Katon - Fuuton Rasengan .
Jutsus Criados:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgalliance.forumeiros.com
Death
DeathKazekageKazekage


Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/07/2011

Cartão Ninja
Hp:
[Criações] Yusei  Left_bar_bleue600/600[Criações] Yusei  Empty_bar_bleue  (600/600)
Ch:
[Criações] Yusei  Left_bar_bleue860/860[Criações] Yusei  Empty_bar_bleue  (860/860)
St:
[Criações] Yusei  Left_bar_bleue10/10[Criações] Yusei  Empty_bar_bleue  (10/10)

[Criações] Yusei  Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações] Yusei    [Criações] Yusei  Icon_minitime1Qui Jul 28, 2011 3:48 am

app...
Ir para o topo Ir para baixo
Yusei
YuseiHokageHokage


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/07/2011

Cartão Ninja
Hp:
[Criações] Yusei  Left_bar_bleue600/600[Criações] Yusei  Empty_bar_bleue  (600/600)
Ch:
[Criações] Yusei  Left_bar_bleue750/750[Criações] Yusei  Empty_bar_bleue  (750/750)
St:
[Criações] Yusei  Left_bar_bleue100/100[Criações] Yusei  Empty_bar_bleue  (100/100)

[Criações] Yusei  Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações] Yusei    [Criações] Yusei  Icon_minitime1Qui Jul 28, 2011 2:44 pm

Acordava de manhã , tomava meu banho diário de todas as manhãs e eu estava cansado , por ontem na madrugada , ter criado um novo jutsu , hoje eu estava disposto a treinar um novo jutsu , que veio na minha mente enquanto eu dormia , e eu já sabia até o nome Kūki jū no yubi , então eu fui por o plano em ação e fui pro campo de treinamento , para treinar o Kūki jū no yubi , então chegando lá , eu começo a ver , o'que eu irei fazer para começar a treinar , e como o jutsu Kūki jū no yubi eu tenho que concentrar o chakra do elemento fuuton em uma parte do meu corpo , iria ser muito dificil, então eu comecei a dominar , segurando o chakra nas pontas dos dedos e eu conseguir mandar. Várias balas de fuuton fazendo o....


Kūki jū no yubi
Rank: S
Yusei concentra o chakra nas pontas dos dedos e começa a soltar um tipo de metralhadora de ar , que perfura o mesmo que uma Kunai com Fuuton ou Raiton , só que vai na velocidade de 30m/s .
Spoiler:






Última edição por Yusei em Qui Jul 28, 2011 4:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgalliance.forumeiros.com
Death
DeathKazekageKazekage


Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/07/2011

Cartão Ninja
Hp:
[Criações] Yusei  Left_bar_bleue600/600[Criações] Yusei  Empty_bar_bleue  (600/600)
Ch:
[Criações] Yusei  Left_bar_bleue860/860[Criações] Yusei  Empty_bar_bleue  (860/860)
St:
[Criações] Yusei  Left_bar_bleue10/10[Criações] Yusei  Empty_bar_bleue  (10/10)

[Criações] Yusei  Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações] Yusei    [Criações] Yusei  Icon_minitime1Qui Jul 28, 2011 4:56 pm

Rep. diminua a velocidade, qualquer um mesmo sendo kage é pêgo '-' (30m/s no maximo)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado



[Criações] Yusei  Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações] Yusei    [Criações] Yusei  Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Criações] Yusei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG - Alliance  :: Organização :: Criações :: Jutsus-