Naruto RPG - Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG - Alliance

Se torne o shinobi mais conhecido.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Saída de Sunagakure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ken
KenGenin | SunaGenin | Suna


Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/07/2011

Cartão Ninja
Hp:
Saída de Sunagakure Left_bar_bleue100/100Saída de Sunagakure Empty_bar_bleue  (100/100)
Ch:
Saída de Sunagakure Left_bar_bleue60/60Saída de Sunagakure Empty_bar_bleue  (60/60)
St:
Saída de Sunagakure Left_bar_bleue10/10Saída de Sunagakure Empty_bar_bleue  (10/10)

Saída de Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Saída de Sunagakure   Saída de Sunagakure Icon_minitime1Sáb Jul 30, 2011 2:27 am

Citação :
Citação :
Chegava no portão de Sunagakure e esperava o Kazekage aprovar para eu sair e ir embora logo de uma vez , Kazekage era o meu sensei , mas parece que ele só me ignora e não quer me treinar , aqui em Sunagakure eu não me sinto a vontade e por isso eu ir para outra vila qual eu possa realmenta demonstrar o meu poder

Status: Off
Ir para o topo Ir para baixo
Death
DeathKazekageKazekage


Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/07/2011

Cartão Ninja
Hp:
Saída de Sunagakure Left_bar_bleue600/600Saída de Sunagakure Empty_bar_bleue  (600/600)
Ch:
Saída de Sunagakure Left_bar_bleue860/860Saída de Sunagakure Empty_bar_bleue  (860/860)
St:
Saída de Sunagakure Left_bar_bleue10/10Saída de Sunagakure Empty_bar_bleue  (10/10)

Saída de Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Saída de Sunagakure   Saída de Sunagakure Icon_minitime1Sáb Jul 30, 2011 3:18 am

Citação :
Citação :
Estava andando por Suna então percebo que um Aluno meu estava no portão, então me aproximava e falava:
-Oque quer? Para onde vai?
Então ficava olhando para meu Aluno seriamente.


Citação :
Status: OFF
Ir para o topo Ir para baixo
Ken
KenGenin | SunaGenin | Suna


Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/07/2011

Cartão Ninja
Hp:
Saída de Sunagakure Left_bar_bleue100/100Saída de Sunagakure Empty_bar_bleue  (100/100)
Ch:
Saída de Sunagakure Left_bar_bleue60/60Saída de Sunagakure Empty_bar_bleue  (60/60)
St:
Saída de Sunagakure Left_bar_bleue10/10Saída de Sunagakure Empty_bar_bleue  (10/10)

Saída de Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Saída de Sunagakure   Saída de Sunagakure Icon_minitime1Sáb Jul 30, 2011 3:22 am

Citação :
Eu via que o Death-Sensei se aproximava e me questionava , então eu vou e começo a falar:

- Você é só um impecilio e atrapalha no meu caminho shinobi , é preguiçoso e não confia em seu aluno e além de que você só pensa em si mesmo , eu não ficarei mais em Sunagakure . Mas como eu sou um Shinobi de honra eu esperarei a sua permissão.

Status: Off
Ir para o topo Ir para baixo
Death
DeathKazekageKazekage


Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/07/2011

Cartão Ninja
Hp:
Saída de Sunagakure Left_bar_bleue600/600Saída de Sunagakure Empty_bar_bleue  (600/600)
Ch:
Saída de Sunagakure Left_bar_bleue860/860Saída de Sunagakure Empty_bar_bleue  (860/860)
St:
Saída de Sunagakure Left_bar_bleue10/10Saída de Sunagakure Empty_bar_bleue  (10/10)

Saída de Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Saída de Sunagakure   Saída de Sunagakure Icon_minitime1Sáb Jul 30, 2011 3:47 am

Citação :
Citação :
Com um sorriso de deboche em meus rosto falava:
-Devia falar direito comigo se quer mesmo uma permissão para sair de Suna, e você não sai direto não é porque tem alguma honra, mas sim porque sabe que posso caçar-lhe facilmente, porem, quando virar um ninja de verdade vai descobrir que nem sempre pode confiar em seus amigos, que tem que pensar mais em si mesmo do que nos outros, caso contrario será seu fim, caso continue com esses pensamentos irá morrer facilmente no mundo shinobi, o mundo não é uma brincadeira, você tem que pensar como um adulto, como um verdadeiro ninja, mesmo assim não irei lhe em pedir de sair de Suna.
Após falar essas palavras me virava e entrava de volta para Suna, indo direto a meu gabinete.



Citação :
Status: OFF
Ir para o topo Ir para baixo
Ken
KenGenin | SunaGenin | Suna


Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/07/2011

Cartão Ninja
Hp:
Saída de Sunagakure Left_bar_bleue100/100Saída de Sunagakure Empty_bar_bleue  (100/100)
Ch:
Saída de Sunagakure Left_bar_bleue60/60Saída de Sunagakure Empty_bar_bleue  (60/60)
St:
Saída de Sunagakure Left_bar_bleue10/10Saída de Sunagakure Empty_bar_bleue  (10/10)

Saída de Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Saída de Sunagakure   Saída de Sunagakure Icon_minitime1Sáb Jul 30, 2011 4:04 am

Citação :
Vendo que meu sensei começava a me dar sermão e ao ele terminar eu digo :

- Não venha me dar sermão - Olhando para os lados com os olhos cheio de água

Vejo meu sensei ir voltando para o seu gabinete quando eu digo bem alto para ele com um tom de arrependimento e de choro :

- Sensei , eu não quero sair de Suna , me desculpe por ser imaturo , eu só quero treinar e ser o mais forte shinobi.


Status : Off
Ir para o topo Ir para baixo
Death
DeathKazekageKazekage


Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/07/2011

Cartão Ninja
Hp:
Saída de Sunagakure Left_bar_bleue600/600Saída de Sunagakure Empty_bar_bleue  (600/600)
Ch:
Saída de Sunagakure Left_bar_bleue860/860Saída de Sunagakure Empty_bar_bleue  (860/860)
St:
Saída de Sunagakure Left_bar_bleue10/10Saída de Sunagakure Empty_bar_bleue  (10/10)

Saída de Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Saída de Sunagakure   Saída de Sunagakure Icon_minitime1Sáb Jul 30, 2011 4:13 am

Citação :
Citação :
Ouvindo as palavras de Ken eu continuava a andar, porém enquanto andava falava:
-Pois bem, pode entrar, mas saiba que nem todos serão compreendíveis com você, acho imaturidade oque fez, mas compreendo... Está certo de que irá mesmo ficar em suna não é mesmo?


Citação :
Status: OFF
Ir para o topo Ir para baixo
Ken
KenGenin | SunaGenin | Suna


Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/07/2011

Cartão Ninja
Hp:
Saída de Sunagakure Left_bar_bleue100/100Saída de Sunagakure Empty_bar_bleue  (100/100)
Ch:
Saída de Sunagakure Left_bar_bleue60/60Saída de Sunagakure Empty_bar_bleue  (60/60)
St:
Saída de Sunagakure Left_bar_bleue10/10Saída de Sunagakure Empty_bar_bleue  (10/10)

Saída de Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Saída de Sunagakure   Saída de Sunagakure Icon_minitime1Sáb Jul 30, 2011 4:19 am

Citação :
Indo correndo em direção a Near - sensei eu dizia :

- É claro . E peço que você me treine mais por favor e vamos logo sair daqui . AHAHAHA.

Status : Off

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado



Saída de Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Re: Saída de Sunagakure   Saída de Sunagakure Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Saída de Sunagakure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG - Alliance  :: Vilas :: Suna :: Portão-