Yusei Hokage
Mensagens : 69 Data de inscrição : 26/07/2011
Cartão Ninja Hp: (600/600) Ch: (750/750) St: (100/100)
| Assunto: Taijutsus Qua Jul 27, 2011 7:42 pm | |
| - Spoiler:
Rank E
-Sennen Goroshi (1000 anos de dor) Técnica desenvolvida por Hatake Kakashi para tirar sarro do inimigo. O usuário assume um "In" parecido com o do Tigre, e então se concentra no orifício anal (xD) de seu alvo. Após focalizado o alvo, o usuário deve enfiar os dedos em seu alvo com força. Normalmente faz com que as pessoas võem de susto ou de dor, ou até mesmod e preocupação. Sistema: Não se utiliza nenhum CP nesta técnica. QUem sofrer ela, se sentirá realmente humilhado, e as pessoas na volta provavelmente começarão a rir ou sentir desprezo por um dos dois.
Rank D
- Kyakuya (Chute Flecha) Uma voadora. Perfeita para tirar o equilíbrio dos oponentes, dando brechas para outros ataques. Consome 1 chakra. Dano +2. Oponente perde -1 Agilidade para o próximo turno caso seja acertado.
- Gangeki (Golpe de Ombro) Um movimento Taijutsu pesado. Pega-se impulsão com uma corrida curta e lança-se o peso do corpo concentrado em um dos ombros contra o adversário. Essa técnica pode ser seguida de um choque violento contra uma parede, ou ainda simplesmente derrubando o adversário. Consome 2 chakra. Dano +3. Esse Taijutsu não pode ser bloquado.
- Taihou Kyaku (Chute Canhão) Reune-se grande quantidade de chakra na base dos pés e lança um chute frontal na região do abdomem do oponente. Geralmente a vítima é lançada a vários metros depois da colisão. Consome 4 chakra. Dano +5.
- Taihou Sentou (Soco Canhão) Reune-se grande quantidade de chakra no punho e lança um soco frontal na reigão da face ou do abdomem do oponente. Geralmente a vítima é lançada a vários metros depois da colisão. Consome 4 chakra. Dano +5.
- Houshou (Palma Demolidora) Concentra-se chakra na palma da mão e desfere um poderoso soco de mão-aberta, liberando o chakra da palma da mão ao impacto com o oponente. Consome 3 chakra. Dano +4.
- Kanadzuchi Dageki (Golpe Martelo) Um taijutsu simples. Ergue-se as mãos unidas acima da cabeça e depois desce num violento golpe contra a cabeça do oponente. Um golpe lento, porém bastante violento. O usuário dessa técnica tem uma penalidade de -2 na Destreza durante o golpe. Consome 5 chakra. Dano +6.
- Tatsumaki Kyaku (Chute Tornado) Um chute giratório semelhante ao de Street Fighter. O usuário dá um giro de 360º enquanto aplica um chute. Consome 3 chakra. Dano +3. Pode acertar mais de um adversário.
-Dainamikku Entorii (Entrada Dinâmica) Técnica mais usada para surpreender o inimigo. O personagem se esconde, e então arremessa uma Kunai em direção do inimigo, mas apenas para distraílo, normalmente na parede próxima. O personagekm enteão entra com tudo dando uma grande voadora na cara do inimigo. Sistema: Gasta 3 CP. O Usuário não pode ter sido visto ainda. Dá umr edutor de -3 na esquiva do inimigo e causa FOR + 1 de dano caso acerte. Só pode ser usado uma vez por luta.
-Konoha Senppu (Furacão da Folha) Técnica muito boa, preferida de muitos ninjas do Taijutsu. O usuário sobre no ar e gira suas pernas, batendo com seus pés diretamente na cara de seu inimigo, certeiramente e girando um 360° no ar. Pode-se dar 2 chutes com este golpe, a escolha do usuário. O Segundo chute terá uma dificuldade maior em acerto. Sistema: usa 4 Cp. Dá FOR + 5 de dano.
-Konoha Reppuu (Furacão Violento da Folha) Uma técnica semelhante ao Konoha Senppu, mas visa as pernas do inimigo. O usuário se concentra e passa uma forte rasteira em seu inimigo, fazendo com que ele caia violentamente no chão. Sistema: Gasta 2 Cp. Causa FOR + 2 de dano. Se a FOR do usuário for maior que a VIT do inimigo, ele cairá no chão. Caso contrário, 1d10 é arremessado, um resultado entre 9 e 10 deixa o inimigo no chão.
Rank C
-Konoha Dai Senppu (Grande Furacão da Folha) Uma versão aprimorada e mais forte do Konoha Senppu. O Usuário voa no ar e ao invés de um chute, ele dá 3 no mesmo inimigo. Para se usar esta técnica, é preciso primeiramente aprimorar seu Konoha Senppu. Sistema: Gasta 6 Cp. Dá FOR + 5 de dano a cada um dos 3 chutes.
-Shishi Rendan (Combo do leão) Uma técnica de bom poder. Para que possa ser realizada, é preciso que o usuário tenha a técnica Konoha Kage Buyou. QUando u alvo estiver no ar, o usuário usa seu Kage Buyou para aparecer diretamente em suas costas. O usuário então começa a sequência de golpes. O usuário soca o inimigo e o leva até próximo ao chão, e então gira um 360° com a perna, e chuta com tudo o estômago do inimigo, fazendo com que ele tome um forte golpe. Sistema: Gasta 5 CP. Redutor de -1 para esquiva deste golpe, e ele causa FOR +6 de dano.
-Konoha Kage Buyou (Dança das Folhas das Sombras) Uma técnica de bom uso para o Taijutsu. Esta técnica é ESSENCIAL para quem usa Shishi Rendan e também Omote e Ura Renge. COm esta técnica, o usu´pario consegue aparecer certeiramente atrás do inimigo enquanto ele estive rno ar, o que lhe possibilita causar mais um ataque no ar. Sistema: Toda vez que o personagem for lançado para CIMA com um golpe de TAIJUTSU, o usuário pode usar 3 CP para aparecer nas costas dele, o que lhe dá mais um ataque no mesmo turno. Isto só pode se rusado uma vez por turno e 2 vezes por oponente.
Raijinken Golpe especial de Taijutsu. O usuário concentra o chakra eletrificado no punho e desfere um soco, gerando uma bola de energia 4 vezes maior que sua mão. Dano +3, o oponente também ganha um redutor de -2 em todas as suas ações nas próximas duas rodadas. custa 5 CPs
Rank B
-Hakke Kuushou (Palma dos 8 Pontos de Divindade) Jutsu que usa o nome Hyuuga, mas pode ser usado normalmente por qualquer pessoa. Quem conhece esta técnica, sabe que ela pode ser muito útil. QUem domina esta técnica, pode acertar o seu houshou de distâncias maiores, ou seja, de longe. Sistema: Não gasta nada, é uma habilidade passiva. Quem dominar isto pode acertar seu Houshou de longe em um alvo.
-Hien (Andorinha Voadora) Técnica que precisa ser usada em conjunto com as soqueiras shinobis, estilo Asuma. O usuário consegue concentrar chakra na ponta das soqueiras, aumentando seu alcance de ataque e também seu dano. Uma técnica muito boa e de fácil utilização. Sistema: Gasta 3 Cp. Dura 3 Turnos, e pode ser renovado. Dá Força + 1 de -1 de redutor na esquiva do inimigo de seus socos.
-Konoha Gouriki Senpuu (Forte Furacão da Folha) Mais uma vez outra variação do Konoha Senppu. Caso o usuário consiga aprimorar seu Konoha Senppu a tal nível, ele consegue desferir um Konoha Senppu em grande e extrema velocidade, que normalmente faz com que seus inimigos voem longe. Sistema: Habilidade Passiva. Isto aumenta o dano de todos Senppus em +2. A cada Senppu usado e finalizado, 1d10 deve ser atirado. Se cair entre 7-10, o alvo voa FOR metros longe.
-Omote Renge (Lótus Inicial) O Omote Renge é um movimento especial de Taijutsu que força a abertura do Portão Inicial durante o ataque. Após lançar o oponente ao ar com um chute de baixo para cima, o ninja se posiciona atrás dele, segura ele e se lança contra o chão. Enquanto cai, ambos começam a girar para causar um acrescimo de pressão centrífuga. Quando bem próximo do chão, o ninja larga sua vítima e se posiciona longe do impacto. Consome 5 chakra. Abre o Portão Inicial por somente um turno. Causa FOR + 10 de dano, não pode ser bloqueada. Após usar este ataque, o usuário perde 10 de HP.
Rank A
-Asakujaku (Pavão da Manhã) Uma técnica de grande potência e que pode ferir muito uma pessoa. O Usuário, primeiro, deve abrir o 6° portão celestial , o Portão da Visão, dando ao usuário grande velocidade, força e chakra para ser usado. O Personagem então parte para cima do inimigo e o chuta no ar, e começa a socá-lo em extrema velocidade, a aura misturada com as batidas formam um grande leque no ar, que lembra a cauda de um grande pavão. O alvo entãoa certado voa no chão ainda envolto pela aura criada por esta técnica. Sistema: Necessita do 6° Portão aberto. Usa 7 CP e causa FOR + 12 de dano.
-Ura Renge (Lótus Reversa) O Ura Renge é um movimento especial de Taijutsu que força a abertura dos Portões de Chakra até o Portão da Vida durante o ataque. O Ura Renge começa com um poderoso chute-alto que lança o oponente para cima, logo o ninja segue ele, atacando várias vezes no ar, impulsionando ainda mais o alvo para cima. Depois agarra-se o oponente, golpeia-se o torax enviando ele para o chão com incrível violência. Depois de pegar alguma distância, o ninja puxa novamente o adversário através de fitas presas ao seu corpo e o acerta com mais violência ainda, enviando-o, finalmente, ao chão. Consome 10 chakra. Abre os Portões da Cura e da Vida durante um turno. Causa FOR + 15 de dano, que absorve somente a metade do total. Após usar esta técnica, o usuário perde 25 de HP.
|
|