Naruto RPG - Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG - Alliance

Se torne o shinobi mais conhecido.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino do Time 7] - Sensei Yusei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Yusei
YuseiHokageHokage


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/07/2011

Cartão Ninja
Hp:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue600/600[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (600/600)
Ch:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue750/750[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (750/750)
St:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue100/100[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (100/100)

[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty
MensagemAssunto: [Treino do Time 7] - Sensei Yusei   [Treino do Time 7] - Sensei Yusei Icon_minitime1Qui Jul 28, 2011 5:27 am

Citação :
Citação :
Acordava de manhã e ia rumo ao campo de treinamento com uns pergaminhos que continha 3 Jutsus que eu iria ensinar ao meu aluno . Esses pergaminhos estavam amarrados nas minhas costas e quando eu me aproximava do Campo de Treino , uma senhor me pediu para levar suas coisas até sua casa então eu sem querer ignorar estava levando , se o meu aluno chegasse ele iria esperar um pouco até eu chegar .

Citação :
Status
Hp : 600
Ch : 750
St : 100

Bolsa Ninja ------


Última edição por Yusei em Sáb Jul 30, 2011 2:15 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgalliance.forumeiros.com
Lawliet
LawlietGenin | KonohaGenin | Konoha


Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/07/2011

Cartão Ninja
Hp:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue100/100[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (100/100)
Ch:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue60/60[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (60/60)
St:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue10/10[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (10/10)

[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino do Time 7] - Sensei Yusei   [Treino do Time 7] - Sensei Yusei Icon_minitime1Qui Jul 28, 2011 5:38 am

Lawliet acordando olhava para o relógio, percebe que estava atrasado foi comer um pedaço de bolo de morango com chantili, logo após ficar fortinha (>.<), se dirige calmamente até o local de seu treinamente, chegando lá percebia que seu sensei ja se encontrava no campo de treinamento então falava:
-Aaaa! Cheguei atrasado denovo...
Então Lawliet se senta e espera qualquer ação de seu sensei...



Citação :
Status:
HP: 100/100
CH: 60/60
ST: 10/10
Ir para o topo Ir para baixo
Yusei
YuseiHokageHokage


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/07/2011

Cartão Ninja
Hp:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue600/600[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (600/600)
Ch:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue750/750[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (750/750)
St:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue100/100[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (100/100)

[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino do Time 7] - Sensei Yusei   [Treino do Time 7] - Sensei Yusei Icon_minitime1Qui Jul 28, 2011 5:46 am

Off : Leia o meu post droga , eu não estava no local .
On:

Citação :
Citação :
Chegava no local e via o meu aluno lá , então sem querer tomar o tempo do meu aluno eu já dizia :

- Tive que ajudar uma velhinha a carregar as compras .

Então eu olhava nos olhos de meu aluno , com meu olhar sombrio e depois fechava os olhos e dava um leve sorriso e começava a dizer :


- Faça um bom ataque com os jutsus que você tem dominado e tente me acertar para matar se o seu ataque for bom , eu te ensinarei os jutsus se não eu quero que você bole uma boa estratégia e tente me surpriender na próxima .

Off : Não é para colocar esses riscos na letra e distaque a sua fala e faça o ataque com no minimo 100 palavras .

Citação :
Status
Hp: 600
Ch: 750
St : 100

Bolsa ninja : ----


Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgalliance.forumeiros.com
Yusei
YuseiHokageHokage


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/07/2011

Cartão Ninja
Hp:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue600/600[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (600/600)
Ch:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue750/750[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (750/750)
St:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue100/100[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (100/100)

[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino do Time 7] - Sensei Yusei   [Treino do Time 7] - Sensei Yusei Icon_minitime1Qui Jul 28, 2011 6:20 am

- Faça um bom ataque com os jutsus que você tem dominado e tente me acertar para matar se o seu ataque for bom , eu te ensinarei os jutsus se não eu quero que você bole uma boa estratégia e tente me surpriender na próxima .
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgalliance.forumeiros.com
Lawliet
LawlietGenin | KonohaGenin | Konoha


Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/07/2011

Cartão Ninja
Hp:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue100/100[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (100/100)
Ch:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue60/60[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (60/60)
St:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue10/10[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (10/10)

[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino do Time 7] - Sensei Yusei   [Treino do Time 7] - Sensei Yusei Icon_minitime1Qui Jul 28, 2011 5:28 pm

Citação :
Citação :
Lawliet, ouvindo as palavras de seu sensei, Lawliet corre na direção de Yusei com uma kunai nas mãos, tentando acerta-lo no coração, então da um pulo de 10m para tras e ainda no ar joga 5 kunai em Yusei, em seguida fica ajoelhado esperando qualquer movimento de Yusei. As kunais tinham direções diferentes, 1 ia em direção a cabeça de Yusei, 1 a 10m a direita de Yusei (com selo bomba e explodiria caso Yusei chegasse a 2 m dela explosão de 5m²), 1 a 10m a esquerda de Yusei (com selo bomba e explodiria caso Yusei chegasse a 2 m dela explosão de 5m²), 1 a 10m para tras de Yusei (com selo bomba e explodiria caso Yusei chegasse a 2m dela, eplosão de 5m²) e a última para o coreção de Yusei, para cada kunai existia 1 shuriken em sua sombra, dessas shurikens 1 iria até o músculo do braço esquerdo, 1 ao músculo do braço direito, 1 a cabeça, 1 ao coreção 1 ao músculo da perna esquerda.

PS: as 2 kunais (a que ia ao coreção e a que ia na cabeça) tinham fio de nailon, que serão usados caso Yusei desvie para Lawliet mudar a direção das kunais, para o mesmo ponto. (cabeça e coreção) (só será mudada a direção depois de jogada uma bomba de fumaça antes da mivimentação dos fios de nailon)

PS²: Caso Yusei chegue a 2m de Lawliet em qualquer circustancia, Lawliet tenta-ra prende-lo com Kage Mane no Jutsu. (todos os meus movimentos foram a 5m/s)


Citação :
Status:
HP: 100/100
CH: 60/60
ST: 10/10

Armas Básicas
Kunais : 05
Shuriken: 10
Selos Explosivos : 2
Bombas de Fumaça : 2


Jutsus Utilizados:
Spoiler:

OFF: pronto, não "risquei" e não coloquei spoiler algum '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Yusei
YuseiHokageHokage


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/07/2011

Cartão Ninja
Hp:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue600/600[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (600/600)
Ch:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue750/750[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (750/750)
St:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue100/100[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (100/100)

[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino do Time 7] - Sensei Yusei   [Treino do Time 7] - Sensei Yusei Icon_minitime1Sex Jul 29, 2011 2:57 am

Vendo que meu aluno pula e me lança Kunais , eu lanço também a mesma quantidade , na velocidade de 30m/s , eu rebatia as kunais de meu aluno para longe , já que as minhas foi bom mais impacto .
Única parte que entendi de seu ataque.
Vendo que meu aluno tinha feito um ataque que me deu nojo eu resolvi não pegar pesado com ele , então apenas fiquei parado e disse :

- Você é um fraco ! Se continuar assim , vai demorar para você ir para o Chunnin Shiken.

Então tirava um livro de minha bolsa (Harry Potter) e começava a ler , mas antes de começar a ler , eu dizia :

- Me ataque !! Ao invez de me atacar você se embolou todo e fez um monte de porcarias parecendo que trabalha em um circo .

Status Off
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgalliance.forumeiros.com
Londom
LondomGenin | KonohaGenin | Konoha


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/07/2011

Cartão Ninja
Hp:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue100/100[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (100/100)
Ch:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue50/50[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (50/50)
St:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue20/20[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (20/20)

[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino do Time 7] - Sensei Yusei   [Treino do Time 7] - Sensei Yusei Icon_minitime1Sáb Jul 30, 2011 2:31 am

Vendo Que Estava Atrasado Peguei Minhas Coisas e Fui Treinar
Corri .....Parei Para Ajudar Uma Menina Que Estava Na Rua Olho Pro Relogio e Corro Mais Rapido Ainda
Até Que Chego e Olho Eles Treinando Sento e Espero Sensei Falar Sentado No Chão
Ir para o topo Ir para baixo
Yusei
YuseiHokageHokage


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/07/2011

Cartão Ninja
Hp:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue600/600[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (600/600)
Ch:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue750/750[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (750/750)
St:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue100/100[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (100/100)

[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino do Time 7] - Sensei Yusei   [Treino do Time 7] - Sensei Yusei Icon_minitime1Sáb Jul 30, 2011 2:36 am

Citação :
Citação :
Off
Em todos os seus posts vocês tem que colocar Status . Sendo Status: Off | ou caso queira lutar coloque o Status igual ao seu companheiro " Lawlliet " Entendeu Londom ?
On
Vendo que mais um aluno meu chega , eu digo para ele :


- Eu posso não ser tão pontual mas chegar atrasado desta maneira já é demais .

Vendo que meu aluno então se assenta eu começo a dizer para ele :

- Espero que tenha trazido seus equipamentos ninjas !? - Dizia com um sorriso . - Não vai ser fácil me mostrar que você realmente tem capacidade de ser um Shinobi



Status Off
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgalliance.forumeiros.com
Londom
LondomGenin | KonohaGenin | Konoha


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/07/2011

Cartão Ninja
Hp:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue100/100[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (100/100)
Ch:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue50/50[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (50/50)
St:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue20/20[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (20/20)

[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino do Time 7] - Sensei Yusei   [Treino do Time 7] - Sensei Yusei Icon_minitime1Sáb Jul 30, 2011 2:51 am

Aceno Com A Cabeça
Preparo e Começo a Falar
- Certo Irei Te Mostrar !
Corro Depois Jogo Uma Kunai Yusei Pega Uma Kunai e Defende Jogando a Minha Para Longe
Jogo Umas Shurikens e Acompanho Elas Correndo
Um Pouco Antes Das Shurikens Acertarem Yusei
Dou Um Soco Mas Yusei Se Esquiva Para a Direita e Usa Katon Rasengan Em Londom
Mas Era Um Clone
-
Aqui !
Derrepente Vem Duas Kunais Em Direçoes Opostas e Yusei Pula e Eu Saio De Uma Arvore
Atacando Pelas Costas Mas Percebo Que Era Um Clone
Paro e Fico Esperando o Sensei Falar


Status : On
Ir para o topo Ir para baixo
Yusei
YuseiHokageHokage


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/07/2011

Cartão Ninja
Hp:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue600/600[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (600/600)
Ch:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue750/750[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (750/750)
St:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue100/100[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (100/100)

[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino do Time 7] - Sensei Yusei   [Treino do Time 7] - Sensei Yusei Icon_minitime1Sáb Jul 30, 2011 2:57 am

Citação :
Off
Você só poder postar o seu ataque , não pode postar como eu me defendi e além do mais tem que postar o jutsu que você usou . E eu acho bem legal se você saltasse 2 linhas quando der um paragrafo e outras coisa , Seu Status deve ser igual ao do Lawlliet oque foi que eu disse para você ? Tem que postar Status assim quando estiver lutando ex de você:

Hp : 100
Ch : 50
St : 20

Bolsa ninja : ( Olha nas regras )

Faz igual ao Lawlliet fez contra mim . E a velocidade de um Genin é de 5m/s


Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgalliance.forumeiros.com
Londom
LondomGenin | KonohaGenin | Konoha


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/07/2011

Cartão Ninja
Hp:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue100/100[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (100/100)
Ch:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue50/50[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (50/50)
St:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue20/20[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (20/20)

[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino do Time 7] - Sensei Yusei   [Treino do Time 7] - Sensei Yusei Icon_minitime1Sáb Jul 30, 2011 3:22 am

Esperei Um Tempo Peguei Uma Kunai Cravei Em Uma Arvore
Corri Joguei 4 Kunais Em Direçoes Direntes
Pulei Utilizei Kage Bushin Eo Clone Veio Por Cima De Yusei Atirou Cinco Kunais Cada Uma Ficou Em Uma Arvore Formando Varios Angulos
Fiquei Parado e Começei a Falar
[/b]- Vamos Lá !
Peguei Uma Kunai Atirei Passou Meio Metro De Yusei. Usei Kage Bushin Joguei Uma Kunai Na Direção Oposta Da Outra
Derrepente Saiua Uma Fumaça e Surgiu Uma Kage Bushin Que Atacou Com Chute
Parei e Usei Criei Outro Clone
Todos Clones Cercaram o Sensei e Atiraram Uma Kunai No Ar
As Kunais Se Chocam e Vão Em Direção As Kunais Que Estão Nas Arvores
Os Clones Começão A Jogar Kunais Até Que 3 Kunais Caem 1 Metro Longe De Yusei
e Surgem 3 Kage Bushin Atacando o Sensei Com Chute
Paro e Escuto o Que O Sensei Tem a Dizer
Ir para o topo Ir para baixo
Yusei
YuseiHokageHokage


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/07/2011

Cartão Ninja
Hp:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue600/600[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (600/600)
Ch:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue750/750[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (750/750)
St:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue100/100[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (100/100)

[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino do Time 7] - Sensei Yusei   [Treino do Time 7] - Sensei Yusei Icon_minitime1Sáb Jul 30, 2011 3:26 am

Citação :
Off
1# Você não tem o Kage Bunshin no Jutsu , você só tem os jutsus básicos .
2# Status não foi postado .
3# Não postou a velocidade .
4# Seu post não está organizado . Eu disse para pular 2 linhas quando tive o paragrafo .
5# Preciso postar a descrição dos Jutsus , você tem que pegar a descrição na biblioteca Exemplo:

Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: O shinobi se tranforma em outra pessoa e bláblá .
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgalliance.forumeiros.com
Londom
LondomGenin | KonohaGenin | Konoha


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/07/2011

Cartão Ninja
Hp:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue100/100[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (100/100)
Ch:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue50/50[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (50/50)
St:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue20/20[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (20/20)

[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino do Time 7] - Sensei Yusei   [Treino do Time 7] - Sensei Yusei Icon_minitime1Sáb Jul 30, 2011 4:44 am

Phego Na Frente Do Sensei Atiro Uma Shuriken 5m/s Na Direção Da Cabeça De Yusei
Corro Dou Um Pulo De 3m/s Para Frente e Uso Bushin No Jutsu No Ar
Eu eo Clone Caimos No Chão Ajoelhado e Digo :


- Agora ! Grito Em Um Tom Bem Forte .


Começo a Correr Com Uma Kunai Na Mão 5m/s Dou Um Salto e Meu Clone Ataca Com Uma Avoadora Em Rumo Ao Rosto De Yusei.Ao Clone Atacar Jogo Uma Kunai Para Cima 1m/s Com Que Surge Um Clone e Clone Cai 1m/s Em Direção As Costas Do Sensei Pulo Para Tras 5m/s e Os Clones Esplodem


PS: Todos Bushins Estavam Com Selos Explosivos No Pé


Armas Básicas
Kunais : 02
Shuriken: 01
Selos Explosivos : 2

Jutsus Utilizados
Citação :
Jutsus Basicos
Bushin no Jutsu (Técnica do Clone)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição:
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins
de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Yusei
YuseiHokageHokage


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/07/2011

Cartão Ninja
Hp:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue600/600[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (600/600)
Ch:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue750/750[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (750/750)
St:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue100/100[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (100/100)

[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino do Time 7] - Sensei Yusei   [Treino do Time 7] - Sensei Yusei Icon_minitime1Sáb Jul 30, 2011 4:50 am

Citação :
Off
Parabéns , você errou menos mas ainda errou e está meio desorganizado.
1# Você não descontou o chakra
2# Bunshins não são clones normais , portando os seus ataques com os Bunshins ficariam invalidos e o selo explosivo não ficaria no pé do Bunshin .
3# Se puder organizar melhor o post . Tipo fale com calma oque usou e narre toda a parte . Exemplo de um ataque basico :

Eu começava a correr na sua direção a 5m/s e atirava 2 shurikens que iam na sua cabeça podendo te matar e depois ao chegar perto de você eu tentaria te atingir com 1 soco na barriga e 2 chutes no pescoço a 5m/s .

Status
Hp: 100
Ch: 50
St: 20

Kunais: 10
Shurikens :8
Selos Explosivos : -x-
Bombas de Fumaça: -x-
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgalliance.forumeiros.com
Londom
LondomGenin | KonohaGenin | Konoha


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/07/2011

Cartão Ninja
Hp:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue100/100[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (100/100)
Ch:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue50/50[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (50/50)
St:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue20/20[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (20/20)

[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino do Time 7] - Sensei Yusei   [Treino do Time 7] - Sensei Yusei Icon_minitime1Sáb Jul 30, 2011 5:08 am

Pego Na Frente Do Sensei Atiro Uma Shuriken 5m/s Na Direção Da Cabeça De Yusei
Corro Dou Um Pulo De 3m/s Para Frente e Uso Bushin No Jutsu No Ar
Eu eo Clone Caimos No Chão Ajoelhado e Digo :


- Agora ! Grito Em Um Tom Bem Forte .


Começo a Correr Com Uma Kunai Na Mão 5m/s Dou Um Salto e Meu Clone Tentou Ir Em Rumo Ao Rosto De Yusei.Ao Clone Ir Perto Jogo Uma Kunai Para Cima 1m/s Com Que Surge Um Clone e Clone Cai 1m/s Em Ficando Perto Das Costas Do Sensei.Pulo Para Tras 5m/s e Os Clones Esplodem Um Impacto Que Pode Causar Bons Danos
.

PS: Todos Bushins Estavam Com Selos Explosivos Na Barriga


Citação :
Kunais : 02
Shuriken: 01
Selos Explosivos : 2


Citação :
Bushin no Jutsu (Técnica do Clone)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição:
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins
de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


Citação :
Status
Hp: 100/100
Ch: 47/50
St: 20/20
Ir para o topo Ir para baixo
Yusei
YuseiHokageHokage


Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/07/2011

Cartão Ninja
Hp:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue600/600[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (600/600)
Ch:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue750/750[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (750/750)
St:
[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Left_bar_bleue100/100[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty_bar_bleue  (100/100)

[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino do Time 7] - Sensei Yusei   [Treino do Time 7] - Sensei Yusei Icon_minitime1Sáb Jul 30, 2011 5:18 am

Irei Ensinar 3 Jutsus a Cada Aluno meu . Caso não saibam tem que postar o tanto de linhas abaixo , mostrando como aprendeu a técnica que vou te ensinar !
10 linhas cada jutsu para o Lawlliet
e
20 linhas cada jutsu para o Londom

Lawlliet:
Londom:


Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgalliance.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado



[Treino do Time 7] - Sensei Yusei Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino do Time 7] - Sensei Yusei   [Treino do Time 7] - Sensei Yusei Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Treino do Time 7] - Sensei Yusei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» [Treino] Yusei
» Regras de Sensei e Time
» [Treino] Lawliet
» Ficha de Yusei
» [Jutsus] Yusei
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG - Alliance  :: Vilas :: Konoha :: Centro de Treinamento-